A Fazenda às 00:25

‘Quem é?’ Lary Bottino entra em A Fazenda e confunde peões

Lary Bottino surpreende peões em A Fazenda
Lary Bottino surpreende peões em A Fazenda 13. Foto: Reprodução/PlayPlus

Enquanto reclamavam da falta de álcool na festa, Lary Bottino surpreende peões em A Fazenda 13. Substituta de Fernanda Medrado que desistiu do reality, a influencer entrou na sede nesta sexta-feira (1). Ninguém considerava essa possibilidade, mas a reação das pessoas com um novo participante não foi das mais receptivas. Amiga de Rico, ele se empolgou com a presença da colega de profissão. No entanto, a festa parou por ali.

Isso, porque diversos participantes não sabiam de quem se tratava. “Prazer, quem é você?” foi a frase de alguns participantes, enquanto outros como Solange Gomes apenas questionaram sobre a presença de outra pessoa no jogo.

“É essa que era amiga da Anitta, gente? Que morava com ela, daí teve problema e tal?”, questionou Solange. Em seguida, McGui e Tati negaram: “Não, não. Aquela era DJ, não é ela, não”. Ambos erraram, uma vez que Lary é mesmo a amiga polêmica da Girl from Rio.

Foi Tati Quebra-Barraco quem identificou a presença de um estranho na festa. “Não tem ninguém de azul aqui!”, alertou a funkeira. “Tem participante novo aqui, gente!”, anunciou. Então, outros peões pararam para olhar a nova colega.

Em seguida, Gui Araújo alertou que não havia cama para a nova integrante. “Não tem cama nenhuma sobrando!”, anunciou aos risos com a novidade do jogo. “Ué, gente, onde eu vou dormir?”, questionou Lary.

Depois da entrada da ex-amiga de Anitta, Tati expôs sua opinião a respeito do jogo. “Vai entrar mais gente!”, apostou. Mais uma vez, equivocada, porque a princípio não há nada sobre outros participantes no jogo.

O Balanço Geral anunciou na quarta-feira (29) a presença de Lary no reality da Record TV. Contudo, ela só chegou na casa nesta sexta-feira (1). Entre os participantes de back-up, a influencer ganhou uma vaga no jogo, mas já entra com algumas dificuldades. Por exemplo, precisará conquistar um grupo para chamar de seu na casa. Algo que pode ser complicado uma vez que os peões e peoas já estão no programa há mais de 15 dias.

Leia+: Ex-amiga de Anitta deve causar dentro de A Fazenda

Foto: Reprodução/Play Plus

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Victor Pecoraro cai no choro e ganha abraço de Bil Araújo
Ariadna Arantes lembra polêmica com Lary Bottino por pulseira
Dayane e Mileide tocam fogo no jogo após nova punição em A Fazenda

Festa ou punição?

Logo no começo da festa, os participantes começaram a reclamar das bebidas. A produção cortou o álcool dos participantes nas bebidas destiladas. E todos passaram a noite entre refrigerante e alguns sucos ou refrigerantes. Nada de muito agitado para os participantes numa noite de sexta-feira.

Antes mesmo da meia-noite, cada um estava em um canto da pista, confabulando a respeito do jogo. A presença de Lary, as polêmicas de Dayane e o choro constante de Victor Pecoraro por saudade das filhas se tornaram assunto entre os peões. Além disso, o ator também aproveitou o tempo livre para fazer planos de como gastar o dinheiro do prêmio.