A Fazenda às 00:35

Tati Quebra Barraco deixa A Fazenda 13 em disputa com Rico

Tati Quebra Barraco deixa A Fazenda 13 em disputa com Rico e Mc Gui
Tati Quebra Barraco deixa A Fazenda 13 em disputa com Rico e Mc Gui. Foto: Reprodução/ PlayPlus

A eliminação da roça em “A Fazenda 13” aconteceu na noite desta quinta-feira, 28. Tati Quebra Barraco deixou o reality com apenas 15,78% dos votos do público. Mc Gui teve 20,41% de apoio popular, enquanto Rico Melquiades seguiu como queridinho dos telespectadores do reality show, com 63,81% dos votos.

A princípio, o funkeiro se livrou da berlinda e pode voltar para a casa com mais tranquilidade. Enquanto a equipe fazia mistério com os outros participantes. Adriane Galisteu fez seu discurso depois de assumir ter se assustado com a formação da berlinda. Afinal, três participantes muito fortes dentro do jogo disputam a preferência do público.

Leia+: Marina esquece balde e peões ficam três dias sem gás

Tati Quebra Barraco analisou sua passagem pelo game. A funkeira revelou que está tranquila com a decisão dos telespectadores pelo jogo.

“Quando eu cheguei aqui, sabia que seria um jogo difícil, mas cheguei para viver tudo intensamente. Eu acho que ainda precisam conhecer um pouco mais da Tati Quebra Barraco”, afirmou a cantora.

Confiança

Pouco antes da eliminação, os roceiros falaram de autoconfiança e analisaram as participações no programa. Mc Gui lembrou a presença da família fora do jogo, caso saísse, da mesma forma que disse ao criticar o desgaste emocional do reality rural.

“Se eu tiver que ficar, vou ficar muito feliz. Se eu tiver que embora, tenho uma família linda me esperando, muitos amigos e meus fãs também me esperando”, afirmou o funkeiro.

Em seguida, Rico Melquiades falou da fé em Deus e de gratidão momentos antes da eliminação. Ele lembrou que ficou cabisbaixo após parar na berlinda, como estava na conversa com Day Mello, quando a modelo passou um sermão no peão.

Leia+: ‘Vou ficar em paz’, diz Mc Gui sobre roça em A Fazenda

“Eu sou uma pessoa com muita fé em Deus. É lógico que a gente fica inseguro, cabisbaixo, mas eu confio e aceito a vontade de Deus. Se eu voltar aqui, eu vou agradecer a Deus, ao público, pela oportunidade. Se eu sair, também vou agradecer pela oportunidade de ter realizado esse sonho de estar aqui”, declarou.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Angelina Jolie é questionada sobre relacionamento com The Weeknd
Gloria Groove entra na parada mundial da Billboard com A Queda
Marcelo Falcão embarca rumo a turnê nos Estados Unidos
Globo tira André Marques da próxima temporada do No Limite
Cauã Reymond e irmão chamam atenção em aeroporto de SP