A Fazenda às 01:00

Veja o momento em que Sthe Matos descobre sobre término

Veja o momento em que Sthe Matos descobre sobre término

Veja o momento em que Sthe Matos descobre sobre término. Foto: Reprodução/PlayPlus

A madrugada da quarta-feira, 15 de dezembro, não foi nada fácil para Dynho Alves e Sthe Matos. Os dois deixaram a casa e seguiram logo para a festa final de “A Fazenda 13”, onde reencontraram todos os peões que já saíram do jogo. Contudo, ainda não sabiam de nada que acontecia fora da sede de Itapecerica da Serra. Contudo, Liziane chegou no evento causando, empurrou Lary Bottino, jogou bebida em Erasmo e deu indiretas sarcásticas a respeito do casamento da baiana. A influencer foi banida do evento pelos seguranças e acabou se tornando a segunda expulsa da edição, ainda que tenha sido eliminada na primeira semana de reality.

Então, a ex-peoa foi perguntar a MC Gui o que aconteceu fora do jogo. E o funkeiro, ainda que censurado e sem saber bem o que poderia ou não falar, resolveu ajudar a amiga. O paulistano revelou sobre o término do noivado, disse que aconteceu o mesmo com Dynho Alves e que as situações de Aline e a dele mesmo eram parecidas. Apesar disso, tentou fazer com que a amiga ficasse bem. Ele e outros peões tentaram dar o mínimo de apoio necessário aos amigos.

Depois, MC Gui ainda pediu para que a influencer não comentasse nada com o funkeiro para que ele não ouvisse uma versão distorcida da história ou ficasse mais triste do que a própria narrativa já seria. Ela concordou e o baile seguiu por mais alguns minutos – com Dynho para cima e para baixo comemorando a reta final do programa.

Vote na enquete da final e diga quem deve ser o GRANDE VENCEDOR de A Fazenda 13. Bil, Marina, Rico ou Solange?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

40%
4%
48%
7%

PEDIDO DE DESCULPAS

Nesta quarta-feira, 15 de dezembro, Sthe Matos conversou com Lucas Selfie mais uma vez, agora numa live de rádio. Em entrevista ao ex-peão e a Leo Dias, ela falou mais a respeito do excesso de sua proximidade com Dynho Alves. Mais calma, ela pareceu mais sensata e tranquila, diferente da resistência que demonstrou na Live do Eliminado, que aconteceu horas antes.

Ao usar o espaço e a audiência do programa para mandar um recado aos telespectadores do Youtube, que acompanharam tudo ao vivo, a influenciadora afirmou que pretende procurar Mirella e conversar com a ex-esposa do funkeiro, afinal, foi o pivô da separação dos dois. “Pretendo [procurar a Mirella]. Eu ainda não fui falar nada, porque algumas coisas aconteceram muito agora e ela deve estar com a cabeça quente. Então, eu preferi não falar nesse momento do auge. Talvez eu tava pensando em falar amanhã, para deixar as coisas abaixarem mais e tal”, declarou.

Ademais, ela se desculpou tanto com a funkeira quanto com seu ex-noivo. De acordo com a baiana, as atitudes de fato não foram positivas e ela também não gostaria de ver o que aconteceu com o funkeiro, se estivesse do lado de fora da casa. “Aproveitando o pico de audiência de vocês. Eu quero pedir desculpas para a Mirella, para o Victor. De verdade, não foi minha intenção! Acabou acontecendo lá esse carinho, essa amizade. Me colocando no lugar, não foi algo legal. Não queria estar passando por isso também, dessa forma”, declarou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luiza, da dupla com Maurílio, pede orações ao parceiro de palco
Após eliminação de MC Gui, noiva explica motivo de sumiço
A Fazenda 13: Bil reclama de Lary Bottino

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!