A Fazenda às 00:52

Volta de Mc Gui da roça tem fogos de artifício em A Fazenda 13

Volta de Mc Gui da roça tem fogos de artifício em A Fazenda 13

Volta de Mc Gui da roça tem fogos de artifício em A Fazenda 13. Foto: Reprodução/PlayPlus

A disputa com Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades funcionou muito bem para Mc Gui. O peão foi o primeiro a deixar a berlinda, após anúncio de Adriane Galisteu. Enquanto voltava para casa, aos gritos de agradecimento, vários fogos de artifício invadiram o áudio da Record TV.

Então, em vez de deixar que o som chegasse ao público de casa, a produção resolveu diminuir o áudio do cantor e foi possível ouvir apenas os ruídos dos fogos. Ele carregava uma foto da família nas mãos e pulava feito criança rumo à sede. Quase se esqueceu de bater o sino.

Leia+: Marina esquece balde e peões ficam três dias sem gás

Enquanto ele recebia abraços de Erasmo Viana e outros peões, Adriane Galisteu fez questão de enfatizar que a emissora não tinha nada a ver com a comemoração em si. “Preciso deixar claro para vocês que a produção ou a direção da Record TV não tem nada a ver com esses fogos aí!”, declarou a apresentadora.

Leia+: Tati Quebra Barraco acredita que ‘segura a audiência’ de A Fazenda 13

Depois do programa ao vivo, o funkeiro comentou o movimento dos admiradores. “É os maloqueiro!”, riu, enquanto falava com Day, Aline, Rico e outros peões.

Antes de seguir para a varanda da apresentadora, Gui chegou a falar da família, amigos e dos fãs que mantém fora do reality rural. Então, demonstrou certo conformismo com o que aconteceu.

“Você veio disposto a mostrar outra personalidade sua. Você ajustou as velas conforme o vento. Agora pagou o preço de ser um lobo solitário”, apontou a apresentadora.

Eliminação

Pouco antes da eliminação, os roceiros falaram de autoconfiança e analisaram as participações no programa. Mc Gui lembrou a presença da família fora do jogo, caso saísse, da mesma forma que disse ao criticar o desgaste emocional do reality rural.

“Se eu tiver que ficar, vou ficar muito feliz. Se eu tiver que embora, tenho uma família linda me esperando, muitos amigos e meus fãs também me esperando”, afirmou o funkeiro.

Em seguida, Rico Melquiades falou da fé em Deus e de gratidão momentos antes da eliminação. Ele lembrou que ficou cabisbaixo após parar na berlinda, como estava na conversa com Day Mello, quando a modelo passou um sermão no peão.

Leia+: ‘Vou ficar em paz’, diz Mc Gui sobre roça em A Fazenda

“Eu sou uma pessoa com muita fé em Deus. É lógico que a gente fica inseguro, cabisbaixo, mas eu confio e aceito a vontade de Deus. Se eu voltar aqui, eu vou agradecer a Deus, ao público, pela oportunidade. Se eu sair, também vou agradecer pela oportunidade de ter realizado esse sonho de estar aqui”, declarou.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Angelina Jolie é questionada sobre relacionamento com The Weeknd
Gloria Groove entra na parada mundial da Billboard com A Queda
Marcelo Falcão embarca rumo a turnê nos Estados Unidos
Globo tira André Marques da próxima temporada do No Limite
Cauã Reymond e irmão chamam atenção em aeroporto de SP