A Grande Conquista às 23:23

A Grande Conquista: Ricardo e Daniel Toko são eliminados

Ricardo Villardo e Daniel Toko
Ricardo Villardo e Daniel Toko – Record TV/Antonio Chatestian/Edu Moraes

Neste sábado (15), dois participantes deram adeus para A Grande Conquista e ao prêmio de R$ 1 milhão. Ricardo Villardo e Daniel Toko não resistiram à Zona de Risco quádrupla com Thiago Servo e Natália Deodato e foram eliminados pelo público.

O primeiro a sair foi Ricardo Villardo, que até brincou que iria se esconder para não deixar o jogo, mas, em seu discurso de despedida, agradeceu a oportunidade e disse que quer trabalhar com todos da casa. Ele teve apenas 3,90% dos votos para ficar no jogo.

Daniel Toko teve 24,96% dos votos e também agradeceu a oportunidade e acredita que o fato de ter ido para duas Zonas de Risco seguidas pode ter deixado sua torcida cansada, mas reforçou que é mérito de quem permanece no jogo.

O QUE ACONTECE AGORA?

As últimas emoções do programa já começam no domingo (16/7), quando os participantes encaram uma prova especial, que será decisiva para definir a reta final da competição. Os moradores da Mansão já eliminados voltam ao programa para ajudar na prova. Os dois melhores resultados do desafio estarão salvos e uma Zona de Risco será composta pelos outros integrantes.

Na segunda-feira (17/7), mais um competidor deixa o programa e Mariana Rios abre votação popular, ao vivo. Na terça-feira (18/7), mais um participante sai da disputa e os finalistas serão definidos.

A última festa da temporada será exibida na quarta-feira (19/7) e contará com a presença de todos os moradores da Mansão.

Quinta-feira (20/7) será a grande final do reality show com a presença dos 60 Vileiros na plateia e os moradores da Mansão no palco. Por votação do público, Mariana Rios anuncia quem será o vencedor da temporada, que levará para casa o prêmio de R$ 1 milhão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas