Reality Show às 18:00

Advogado de Donald Trump é revelado em The Masked Singer e causa polêmica

Advogado Donald Trump
Grosby Group

O ‘The Masked Singer Brasil‘ vem divertindo o público cada vez que um episódio vai ao ar na televisão, já que os telespectadores adoram adivinhar quem está por trás da máscara. Nos Estados Unidos, a ideia é a mesma, mas na atual temporada já deu uma polêmica das grandes.

Segundo informações do site Deadline, a revelação de um dos participantes durante as gravações do reality fez com que os jurados, Ken Jeong Robin Thicke deixassem o palco do programa.

A puclicação informou que um dos mascarados era Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York, e que teve a identidade revelada na última semana, durante as filmagens da sétima temporada do reality show por lá. No entanto, os jurados não gostaram e teriam se levantado da bancada em forma de protesto.

Jenny McCarthy e Nicole Scherzinger, que também fazem parte da bancada, ficaram no local, apesar do climão.

Vale lembrar que, entre as polêmicas, Giuliani chegou a afirmar que a eleição presidencial de 2020 foi roubada de seu cliente, Donald Trump. Giuliani teve a licença de advogado suspensa em 2021 por sua participação na tentativa de reverter a derrota eleitoral de Donald Trump nas urnas para Joe Biden, no ano de 2020.

Saiba como foi o The Masked Singer Brasil no último domingo

Neste domingo, 30 de janeiro, aconteceu mais um episódio eletrizante da segunda temporada do “The Masked Singer Brasil”, apresentado por Ivete Sangalo na Rede Globo, que tem Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch como os jurados “detetives”. Como jurada especial, Roberta Miranda completou o time.

E, no programa deste domingo, quem se revelou ao público foi o Bebê, que era Dudu Nobre.

Durante o programa, o personagem deu algumas dicas, como ter as aves como animais preferidos, e completou: “Posso ser apenas um bebê, mas cuidado, já nasci grande. Sempre novinho no meio de feras, não é novidade para mim. E aqui no palco eu vim para mostrar que sou mais que manha. Sou pirraça também. Afinal, faço sucesso desde o início. E como diz o ditado: ‘Quem não chora, não mama’”.

Confira algumas reações da revelação de Dudu Nobre!

Veja como foi o programa

Combate 1

Na atração, forma realizados três combates (dois duplos e um triplo). O primeiro deles foi Pavão contra Camaleão.

“Pavão chegou para ser artista. Digamos que é algo de família. Ninguém nasce assim à toa, né amor? Esse brilho todo é natural. Mas eu poderia muito bem dizer que eu mereci. Ah, mas isso é assunto para outro dia. Vamos logo, que eu estou pronta para jogar! Com essa plumagem linda, nunca precisei pintar minhas penas”, foi a dica do Pavão, que cantou “Cheguei”, de Ludmilla, e ter rosa como sua cor preferida.

Já o Camaleão, que cantou ‘Blinding Lights’, de The Weekend, e tem azul como sua cor preferida, deu a dica: “Antes de chegar ao The Masked Singer Brasil, eu já experimentei muitas peles. Já fiquei bem-vestido em várias cores. E apesar deste ser um habitat natural para mim, nunca sei com qual eu vou. Mas, como todo camaleão é versátil e especialista em disfarces, prepare-se para se surpreender. Eu tenho muitas faces, mas uma delas pouca gente conhece”.

Depois das apresentações, a plateia salvou Camaleão.

Combate 2

O segundo combate foi entre Caranguejo e Dragão.

O primeiro a se apresentar foi Caranguejo, que cantou Combatchy, de Anitta, e revelou que tem mania de dormir com os pés descobertos, deu como dica: “Costumo virar noites no meu quarto, no meu mundinho, falando com a lua. Mas agora que eu saí, é para brilhar. Competição é comigo mesmo. No começo, pouca gente me nota. Mas logo estou nas redes de todo o Brasil. Afinal, é de ladinho que eu vou longe. O treino no mangue me deu disposição para encarar os desafios da vida”.

Na vez do Dragão, ele cantou ‘Locked Out Of Heaven’, de Bruno Mars, revelou que ama água com gás e deu como dica: “Eu sou um dragão que contrariou as estatísticas, viu? Eu tive muita habilidade para chegar até aqui. Gente que eu admiro e que teve a chance de me ver crescer. Mas pode botar fé, que eu já sou bem grandinho. Pode me dar a chance de ter você na torcida por mim? Eu tento tirar o lado bom de tudo o que eu vivo”.

A plateia salvou o Dragão

Combate 3

No terceiro combate, Bebê, Boto e Robô se enfrentaram.

O Bebê foi o primeiro a subir ao palco, cantou ‘Desde Pro Play’, de Anitta, MC Zaac e Tyga, tem as aves como animais preferidos, e deu como dica: “Posso ser apenas um bebê, mas cuidado, já nasci grande. Sempre novinho no meio de feras, não é novidade para mim. E aqui no palco eu vim para mostrar que sou mais que manha. Sou pirraça também. Afinal, faço sucesso desde o início. E como diz o ditado: ‘Quem não chora, não mama’”.

Logo em seguida, veio o Boto, que cantou ‘Vamos Fugir’, de Skank, tem a honestidade como qualidade, deu como dica: “Do maior rio do mundo, para as águas salgadas do mediterrâneo. Para esse Boto, não existe água ruim. Vocês me encontram em qualquer lugar: no lago, praia, piscina e até na TV. Tirei um tempinho para cuidar de mim. Eu gosto de cuidar das pessoas, por isso me tornei Salva-Vidas”.

Por último, foi o Robô, que cantou ‘Admirável Chip Novo’, de Pitty, e tem Michael Jackson como ídolo, deu como dica: “Olá, humanos. Eu sou o robô mais avançado do mundo. Capaz de processar 1, 2, 3, 4, 5 vezes mais informações que minhas versões anteriores. Eu tenho todo o conhecimento da humanidade no meu drive. Lógico que um protótipo como eu tem algumas falhas que serão consertadas no futuro, mas uma batida resolve. Meu escritório é na praia, mas eu dispenso guarda-sol”.

Por fim, a plateia salvou Robô. E assim que as apresentações terminaram, os jurados, que acharam as apresentações excelentes, escolheram salvar Pavão, Caranguejo e, por último, o Boto. Com isso, o Bebê acabou tendo que se revelar ao público.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!