Reality Show às 11:32

Aline Campos revela o que a impediu de entrar no BBB

Aline Campos
Reprodução/Instagram

Parece que o universo não quer que Aline Campos entre no Big Brother Brasil. A atriz, que antes era conhecida por Aline Riscado, contou que já teve três oportunidades para entrar no reality show, mas algumas circunstâncias a impediram.

A primeira delas foi quando Aline nem era famosa e passou por toda a seletiva no ano de 2011, mas a gravidez a impediu de entrar na casa mais vigiada do país.

“Há 12 anos, eu descobri que eu estava grávida durante uma entrevista para o BBB 11. Eu já tinha feito várias entrevistas e estava quase fechada a minha participação no programa. E então eu fiz um exame de sangue. Lembro que eu estava desconfiada de uma possível gravidez”, relembrou em entrevista ao PodDelas, relembrando que a produção que revelou que ela estava esperando um filho.

Leia+: Aline Campos estreia como apresentadora e visita ‘paraísos’ em Portugal

“Foi a própria produção do programa que me contou: ‘Você está grávida!’. Inacreditável, né?”.

Quando o BBB começou a ter famosos, em 2020, Aline Campos também recebeu o convite, mas o samba falou mais alto na vida da artista.

“Fui chamada novamente para o programa numa edição já com famosos, porém foi no mesmo ano que recebi o convite para ser rainha de bateria da Vila Isabel. Como eu tinha assumido compromisso com a escola de samba, não podia deixar”.

Leia+: Jesus Luz e Aline Campos protagonizam ensaio quente. Clique para ver!

No ano seguinte, em 2021, Aline Campos teve uma nova oportunidade de ser uma BBB, mas o contrato com a marca Itaipava ainda estava vigente. “Eu tinha um contrato ativo com uma marca de cerveja e não pude aceitar”, revelou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!