Reality Show às 17:40

Após rumores de traição, Pyong Lee diz que Ilha Record foi “insana e muito legal”

Pyong Lee em Ilha Record

Pyong Lee em Ilha Record (Divulgação/Record TV)

O reality show Ilha Record nem começou, mas já está dando o que falar aqui fora. Por conta de alguns spoilers que surgiram na web, criaram-se rumores de traição de Pyong Lee com Antonela, algo que até culminou no fim da relação dele com a esposa Sammy Lee.

No entanto, na apresentação do reality show aos jornalistas, a Record TV exibiu alguns recados dos participantes sobre a atração, já que o programa foi gravado, e uma das que mais chamou a atenção foi de Pyong Lee.

Veja+: Até o Prior apareceu no meio da polêmica com Pyong Lee. Vem entender!

“Foi incrível, uma aventura incrível, foi divertido e muito legal. Está insano. Assistam comentem e acompanhem, é um formato novo e tem muita competição”, disse o hipnólogo.

No recado de Antonela, por sua vez, não teve nenhuma menção a algo que possa ter acontecido no programa.

PYONG LEE DELETA POSTS SOBRE ILHA RECORD

Eita! Depois do fim do seu casamento com Sammy Lee, que anunciou a separação após a chamada do “Ilha Record” mostrar o hipnólogo na cama com Antonela Avelaneda, Pyong Lee apagou todas as publicações sobre a sua participação no reality show. No Instagram, o ilusionista já tinha feito alguns posts sobre o programa, entretanto, depois da polêmica, tudo o que havia sido publicado por ele até então foi deletado.

Veja+: Arrasada! Após flagra na cama, saiba o que Sammy Lee diz sobre o fim do casamento com Pyong

Desde que os rumores de traição durante as gravações do programa começaram, Pyong Lee se pronunciou apenas uma vez sobre o assunto. O hipnólogo sugeriu que as afirmações não eram verdadeiras e pediu para que as pessoas só comentassem depois que de fato assistissem ao reality show. Mais tarde, Sammy também se pronunciou sobre a polêmica e afirmou que estava orgulhosa do ex-marido por ele ter “resistido a tentação”, além de ter chamado Antonela de vagab*nda.

pyong-lee-perfil-no-instagram
Pyong apaga todas as publicações sobre o “Ilha Record”, reality show da Record TV (Reprodução/Instagram)

Veja+: Deboche? Antonela responde críticas após envolvimento com Pyong Lee

Na última segunda-feira (19), no entanto, Sammy voltou às redes sociais e anunciou o fim do casamento com o hipnólogo, além de ter deixado claro que estava abalada com a decisão. “Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, disse ela.

FIM DO CASAMENTO DE PYONG E SAMMY LEE

Na noite da última segunda-feira, 19 de julho, Sammy Lee anunciou, por meio das redes sociais, o fim do casamento com Pyong Lee. Isso porque a Record TV exibiu uma chamada da nova atração e, em uma das cenas, o hipnólogo aparece no escurinho do quarto dividindo cama com Antonela. A imagem foi a gota d’água para a senhora Lee, que usou os stories do Instagram para dizer que seu casamento havia chegado ao fim.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!

“Filho, escrever isso com você no colo é doloroso de mais…”

Em seguida nova postagem, confirmando o término da união dos dois e a tristeza pelo momento que estava vivendo.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.

mensagem de sammy lee
Postagem de Sammy Lee (Foto: Reprodução Instagram)

Veja+: Saiba porque Mari Gonzalez cortou relações com Pyong Lee.

https://twitter.com/ilharecord/status/1417277118623494144
Chamada com cena de Pyong e Antonela na cama

Vale lembrar que os rumores de traição já existiam antes da chamada do programa. No entanto, Sammy saiu em defesa do marido e afirmou que sentia orgulho do ilusionista por ter “resistido a tentação”, além de chamar Antonela de vagab*nda.

O LADO DE ANTONELA DA HISTÓRIA

Eita! Após Sammy Lee anunciar o fim do seu casamento com Pyong Lee, depois que a Record TV  expôs imagens do hipnólogo na cama com Antonela Avelada, uma série de internautas foram ao perfil da ex-BBB4 e atacaram a loira no Instagram. Nos comentários da última publicação da participante, internautas dispararam: “Você está feliz de acabar com um casamento?’, perguntou um. “Isso é tão feio se envolver com homem casado”, afirmou outra. “Quero explicações sobre esse circo pegando fogo”, comentou um terceiro.

Veja+: Vai dar processo? Sammy Lee e Antonela trocam farpas e confusão rende polêmica

Diante de inúmeras críticas, a argentina decidiu rebater alguns comentários. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor”, disse ela em um post. “A gente não pode se pronunciar ainda”, disse ela em outro. “Você que está me julgando por uma coisa que não sabe”, rebateu ela depois de ler “O cara casado, na boa quando a pessoa não sabe que o cara é casado tudo bem, mas poxa, sabendo é sacanagem da zorra dos dois”. “Vai para reality aprontar, se não, fica em casa”, disse ela em mais um comentário. 

Os rumores de traição começaram no último dia 10 de julho, depois que o colunista Leo Dias noticiou que Pyong Lee teria ido para “debaixo do edredom” com Antonela. Até a última segunda-feira (19), no entanto, a própria Sammy teria negado o envolvimento do marido com a modelo, alegando, inclusive, que ele teria “resistido a tentação”.

antonela-rebate-criticas-por-envolvimento-com-pyong-lee-nos-comentarios
Antonela rebate críticas por evolvimento com Pyong Lee (Reprodução/Instagram)
antonela-rebate-criticas-por-envolvimento-com-pyong-lee-nos-comentarios
Antonela rebate críticas por evolvimento com Pyong Lee (Reprodução/Instagram)
antonela-rebate-criticas-por-envolvimento-com-pyong-lee-nos-comentarios
Antonela rebate críticas por evolvimento com Pyong Lee (Reprodução/Instagram)

CONFIRA AS POLÊMICAS DE ILHA RECORD, ALÉM DE PYONG LEE!

Pegando fogo! Mesmo que a estreia do “Ilha Record”, programa da Record TV, seja só na próxima segunda-feira, dia 26 de julho, o reality show já vem causando muita polêmica por aí. Com barracos, traições, beijos e até acidentes perigosos, a nova atração da emissora promete fortes emoções e muitos babados pela frente.

Apresentado por Sabrina Sato, o programa, que vai ao ar às 22:45h na televisão, foi gravado em Paraty, no Rio de Janeiro, e reuniu 13 celebridades em uma mansão maravilhosa para passar por uma série de aventuras. O que muita gente não esperava, no entanto, é que antes mesmo de começar, o programa já teria muita fofoca rolando solta por aí sobre os bastidores. 

Ficou curioso? Então segue com a gente que OFuxico vai te contar tudo o que já rolou nas gravações do “Ilha Record” pra você ficar por dentro de todas as confusões e não perder os próximos capítulos.

Confira!

NADJA PESSOA: BARRACOS E ACUSAÇÕES DE HOMOFOBIA

Polêmica desde a época que participou de “A Fazenda”, também da Record TV, Nadja Pessoa, que voltou para a emissora e também está integrando o reality “Ilha Record”, causou vários barracos durante os 40 dias em que esteve confinada para as gravações do programa. Nas redes sociais, Rodrigo Carelli revelou que Nadja Pessoa precisou ser contida pela influenciadora Nanah Damasceno durante uma discussão.

“Para quem tem alguma dúvida se vai ou não ver tretas na Ilha Record, acho que essa foto diz muito”, ironizou ele, no Twitter.

Veja+: Spoiler! Faça um tour pela mansão do “Ilha Record”

Além de Nadja sendo segurada por Nanah, Antonela também aparece na imagem com uma expressão de choque. O motivo e o alvo da briga da ex-mulher de D’Black não foram divulgados. Apesar disso, alguns participantes soltaram que a empresária reagiu com nojo a um beijo entre duas mulheres, o que também teria causado, inclusive, uma discussão entre ela e Lucas Selfie, que acusou Nadja de homofobia.

Não só isso, na última segunda-feira (19), em  um vídeo publicado no Twitter pela conta oficial do programa, Mirella Santos aparece gritando com Nadja Pessoa. “Tu é falsa, fingida e cínica”, disparou a dançarina das Gêmeas Lacração. 

Veja+: ‘Biscoiteiros’! Vem ver o que Nadja falou dos participantes do “Ilha Record”

Na gravação, as duas participantes estão na cozinha da sede do programa da Record. Ao ouvir a provocação, a ex-Fazenda manda um “beijo” para a adversária.

“O que eu posso falar para vocês sobre o reality é: tinha muita gente querendo biscoito. As pessoas estão desesperadas, e [tem] muita gente amadora. Eu fiquei passada com certos acontecimentos de pessoas amadoras que não deveriam estar em reality, tem que ficar em casa. Reality é para pessoas que estão preparas psicologicamente e prontas para vivenciar o dia a dia. Eu só observava, metralhava com o meu olhar”

Parece que a influenciadora digital brigou com quase todos os adversários e causou muuuuita polêmica na casa. Será que vem muita bomba por aí? 

BEIJO LÉSBICO 

E o beijo que causou a confusão com Nadja Pessoa foi entre Antonela Avellaneda e Laura Keller. As duas quebraram os protocolos dentro do Ilha Record e decidiram se beijar durante as gravações do reality show. Segundo o “Notícias da TV”, a cena tem causado dores de cabeça à emissora, que ainda não definiu se as imagens serão exibidas. 

A cena do beijo ainda é dúvida por parte da direção. A ideia era simplesmente cortá-la da edição e fingir que nada disso existiu. Porém, a informação vazou e há uma indefinição sobre exibir as imagens ou não.

Veja+: Vem A Fazenda! Saiba quem são os cotados para a 13ª edição do reality show

Na noite da última segunda-feira (19), nos Stories do Instagram, Laura Keller abriu uma caixa de perguntas para os fãs e foi questionada se havia beijado algum homem no reality. “O que posso dizer é que o elenco feminino é mais interessante que o masculino”, respondeu, aos risos. Alguns seguidores entenderam a resposta como uma confirmação de que teria ficado com outra mulher.

DINEI PERDE O DENTE, SOFRE ACIDENTE E É SOCORRIDO

Dinei também passou por poucas e boas durante os dias em que ficou confinado para as gravações de “Ilha Record”, reality da Record Tv. O ex- jogador de futebol sofreu acidentes perigosos, que preocuparam não só os participantes, mas também a produção do programa. 

Veja+: Lucas Selfie, Pyong, Laura Keller, Valesca Popozuda… vem ver a lista de ‘A Ilha’!

Segundo o “Notícias da TV”, que conversou com diferentes pessoas que acompanharam as gravações em Paraty (RJ). Dinei teria se machucado durante uma das provas e perdido um dos dentes. O atleta ficou banguela durante algumas horas até ter o dano reparado por um profissional, que foi acionado para salvá-lo.

Veja+: Saiba mais sobre a estreia do “Ilha Record”!

Além disso, a falta de habilidade na cozinha do ex-jogador também deixou a equipe do reality em pânico. Por ter sido derrotado no “Desafio da Sobrevivência”, Dinei foi para a “Caverna do Exílio” sozinho, enquanto todos os outros participantes seguiram em grupo, hospedados na vila. Ao temperar uma salada de tomates dentro do confinamento paralelo, o atleta exagerou na quantidade de sal e passou mal. Sua pressão subiu demais e a equipe médica teve de ser acionada às pressas para tentar restabelecer a saúde do ex-jogador de futebol.

Veja+: Márcia Fellipe e Bil Araújo em ‘A Fazenda 13’? Vem saber quem mais está cotado!

Como não há eliminações no formato do Ilha Record, inteiramente desenvolvido pelos executivos da emissora, os 13 famosos foram obrigados a passar os 36 dias confinados em Paraty, disputando provas quase que todos os dias para encontrar os tesouros espalhados pela ilha. 

Em uma outra prova, Dinei teria se dado mal novamente ao prejudicar Any Borges. Segundo o site, o ex-jogador despencou em cima da ex-De Férias com o Ex, deixando os dois bastante machucados.