Reality Show às 11:29

Bil Araújo faz mistério sobre nova participação em reality show

Arcrebiano

Arcrebiano (Reprodução/Instagram)

Arcrebiano Araújo, o Bil, participou do Big Brother Brasil 21, que teve Juliette como campeã, e mal teve tempo de respirar. Pouco tempo depois já engatou uma participação em No Limite, na volta da atração só com ex-BBB’s.

Porém, em uma interação com fãs nas redes sociais, Bil fez aquele mistério que deixou alguns fãs com a pulga atrás da orelha. Questionado se ele participaria de outro reality, o instrutor físico não negou e ainda falou: “Fiquem de olho”.

Em outra caixa de perguntas, uma fã disse que queria vê-lo em um novo reality show e ele respondeu: “Seeei”, junto de um emoji dando risada.

Bil Araújo faz mistério sobre participar de outro reality show (Reprodução/Instagram)

Bil não gosta que fiquem shippando ele com várias mulheres

Participando do “Encontro com Fátima Bernardes” depois de sua eliminação no No Limite, o modelo comentou sobre os “shipps” eu ele recebeu nos reality shows, principalmente o com Carol Peixinho, cuja torcida pela existência está muito forte entre o público.

“Lá dentro não tinha como, porque é bem complicado. E vou até comentar sobre isso. A galera me shippa com muita gente aqui fora, com todas as pessoas que você imagina, eu fico um pouco receoso com isso, porque acham que eu tenho que ter responsabilidade com todos os shipps”, disse ele.

“Eu não tenho esse controle, eu sou uma pessoa solteira, sou homem e tenho as minhas coisas aqui fora. Só que a internet está bem pesada com esses shipps”.

“Não posso me aproximar de ninguém que já começam os ataques, não posso conversar com ninguém, é bem complicado isso. Eu e a Peixinho aqui fora não passou disso, está tudo bem, seguimos como amigos, mas não tem essa de shipp”, completou Bil.