Reality Show às 16:30

Band planeja duas temporadas do ‘MasterChef’ em 2022. Entenda!

Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão na final do MasterChef Brasil 8
Carlos Reinis/Band

O “MasterChef Brasil” continua, mantendo este feito desde sua estreia, a ser um dos programas televisivos mais populares e queridos da Band, mesmo não estando com a sua audiência igual aos primeiros anos.

Todavia, a emissora ainda busca investir na atração este ano, e de acordo com o colunista Fefito, do UOL, estão programadas as estreias de duas temporadas do reality show culinário este ano: uma com amadores, outar com profissionais.

As gravações da primeira, com cozinheiros que ainda buscam entrar no ramo culinário, já devem ter início no próximo mês, enquanto os profissionais terão a sua estreia no segundo semestre.

Leia+: Isabella Scherer, campeã do ‘MasterChef’, revela se entraria no ‘BBB’

Vale ressaltar que o colunista apontou o fato de que as gravações acontecerão fora dos estúdios da Band, pois o antigo estúdio destinado ao “MasterChef Brasil” passou a ser ocupado por Fausto Silva e o “Faustão na Band”. Ainda, estariam marcas interessadas em três cotas de patrocínio até o momento.

Fefito também garante que o time de jurados deve se manter, e que Helena Rizzo foi aprovada internamente pela direção do programa, que gostou da interação dela com Erik Jacquin e Henrique Fogaça. Externamente, a chef foi extremamente elogiada pelos fãs nas redes sociais. Ana Paula Padrão continuará sendo a apresentadora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!