BBB 23 às 10:24

BBB23: Briga de Bruna Griphao e Larissa tem discussão e choro. Entenda!

Bruna Griphao discutindo e Larissa chorando
Bruna Griphao discutindo e Larissa chorando – Reprodução/Globo

Bruna Griphao e Larissa são as primeira Líderes do BBB23 e já estrearam o quarto tão esperado para essa edição, que é cheio de regalias novas. No entanto, o que era para apenas fortalecer, acabou criando uma grande confusão, com as duas vencedoras brigando, se afastando e chorando.

O principal ponto que fez com que elas discutissem foi a interpretação do que viram no vídeo. Enquanto Bruna Griphao dizia que todos que estavam no Quarto Fundo do Mar colocaram Gabriel como um dos principais alvos para o Paredão de domingo, Larissa acjava que esse alvo era Guimê.

Leia+: BBB23: Câmera do quarto do líder muda indicação de Bruna e Larissa ao paredão

“Acho que você (Gabriel) pode estar no foco, mas não tenho certeza”, diz Larissa ao brother, sendo repreendia por Bruna.

“Tem certeza sim, você só não lembra, a gente saiu daqui (do quarto) falando isso”, disse a loira.

“A gente viu coisa diferente, então. Estou ficando louca. Amiga, eles falaram do Guimê o tempo inteiro”, afirmou Larissa.

Leia+: BBB23: Gil do Vigor detona Fred Nicácio após ser chamado de ‘bicha caricata’

Fred, que estava no quarto, concordou com Larissa: “Dos cinco minutos (do Espia), eles falaram 90% do Guimê e só citaram a Paula”, diz o influenciador.

A conversa toma proporções maiores e sai do controle com Larissa até dizendo que a atriz a estava acusando de mentir para Fred e Gabriel que estavam no quarto.

“Pode ficar no teu quarto, parabéns, aproveita o teu quarto”, disse Larissa, chorando, enquanto Bruna disse que ela estava “fazendo cena”.

DESABAFO COM BRUNO

Assim que deixou o local, Larissa foi consolado por Bruno, que estava na sala, e desabafou:

“Na minha concepção, ela está mentindo para o Gabriel, querendo dizer que o povo estava falando mal dele. Eles não estavam, amigo. A gente viu. Eles falaram do Guimê e dela. Eu não vou concordar com uma coisa que é mentira. O Fred viu e está concordando comigo”, afirmou.

“Que loucura. Esse povo está ficando doido? Será que estão falando isso para desviar atenção?”, questionou o alagoano.

Larissa continuou chorando e explicou que Gabriel até pode estar na reta, mas não viu isso no vídeo que assistiram.

“Começaram a botar na cabeça do guri que ele está na reta, eu falei: ‘Pode ser que esteja na reta, mas no que a gente viu não estava’. O Fred e eu nos unimos e falamos: ‘Cara, não tinha nada’. Ela disse que ia chamar o Guimê, porque ele viu também”, desabafou, acrescentando que Bruna pode estar com vergonha de ter se enganado.

Do outro lado, Bruna também chorava e era consolada por Fred e Gabriel. A Líder se defendeu de toda a confusão.

“Quem saiu, levantou e falou que eu estava chamando de mentirosa, foi ela. Se meu jeito é ser grosso depois disso, é isso. Eu estou segurando há um tempão”, afirma Bruna, aos prantos.

Fred disse que a briga entre elas é totalmente desnecessária e Gabriel concordou:

“Eu não vou passar um pano, mas o que a Bruna, o Guimê e a Paula me falaram foi a mesma coisa. Mas cada um interpretou de um jeito. Só que isso é desnecessário”, diz ele.

MAIS PAPO NO JARDIM

Depois de deixar o quarto do Líder, Bruna Griphao foi para o jardim e e seguiu sendo consolada por Gabriel.

“Você tem sorte, e ela também, de que ninguém viu. Se alguém tivesse visto, iam te ver como uma dupla fraca”, se referindo à confusão entre as sisters.

Bruna continuou batendo na tecla de que a decisão de sair do quarto foi de Larissa, mas Gabriel deu sua opinião.

“Você poderia ter tido outra atitude. Eu estou te passando a visão de que você tem que se acalmar um pouquinho mais. Se você quer jogar esse jogo, você tem que ter um pouquinho mais de controle da cabeça, e não poder estourar assim tão fácil com uma discordância com a sua própria dupla”, finaliza Gabriel.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas