BBB23: Em carta, Mc Guimê fala sobre depressão e ansiedade

Por - 10/04/23

Mc Guimê escreve carta sobre depressãoFoto: Reprodução/Globoplay

Mc Guimê escreveu um carta aberta aos fãs e público em geral, com o objetivo de explicar um pouco de sua situação após a eliminação do BBB23, além de anunciar que vai voltar seus cuidados à saúde mental e espiritual neste momento. 

Leia+: ‘Buscando perdão’, diz Guimê sobre relação com Lexa

No texto, Guimê deixa claro que não pretende justificar o que fez, contudo, deixa claro que os ataques estão passando dos limites. Ele afirma que as pessoas a seu redor trabalham constantemente para ajudá-lo, mas sua saúde emocional não é das melhores. Ele faz um discurso claramente depressivo.

“Não to bem no momento, ultimamente tem sido embaçado… Minha família, meus amigos/as, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas as vezes eu tenho é vontade de sumir. Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu to passando por essas. Fui eliminado, me redimi, to aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais?”, indagou.

Leia+: Na véspera do Paredão, Fred Nicácio chora e fala de berlinda

O ex-brother ainda destacou que as redes sociais são uma ferramenta de divulgação de seu trabalho, mas entendeu que ela se tornou algo nocivo, porque falta a alguns seguidores entender que existe uma pessoa atrás do artista que está ali. Tem uma pessoa do outro lado da tela.

“Como eu vivo da arte, vivo da música e preciso/gosto de estar aqui divulgando novos projetos pra vocês, tenho que compartilhar esse lado de cá da vida real de um artista, que antes de ser artista é um ser humano também”, pediu.

Leia+: Amanda faz comentário polêmico e causa alvoroço nas redes sociais

Então, agora é hora de cuidar do ser humano e deixar o trabalho e a luta contra os milhares de ataques de lado. Ele garante que, nesse momento, seu foco vai muito além da carreira em frente às câmeras ou no estúdio.

“Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito, que não estão bem, mas creio q em breve vão ficar!”, afirmou.

Leia+: Fred Nicácio pede que Domitila “se afaste” de Ricardo Alface

Guimê ainda destacou que reconhece o apoio dos fãs, agradeceu pelo carinho e que o ato de escrever a carta foi uma forma de justificar esse novo momento de sua vida, focado na reconstrução interior.

“Sei que tem milhões de pessoas que admiram meu trabalho, que curtiram minha trajetória no BBB, que me conheceram um pouco mais, se identificam e estão comigo nesse momento difícil e é por isso que to aqui abrindo meu coração pra vocês”, escreveu.

Por fim, o funkeiro citou uma frase em que fala diretamente a respeito de depressão e ansiedade: “A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo! Fé e marcha…”

O QUE ACONTECEU?

Mc Guimê foi eliminado do BBB23 ao lado de Cara de Sapato, na metade da temporada. Eles foram acusados de importunação sexual contra Dania Mendez. Os dois passaram a mão e tentaram forçar abraços ou beijos na apresentadora mexicana, que fazia um intercâmbio direto do “La Casa de Los Famosos”, do México.

Desde então, o brother responde a inquérito na justiça e enfrenta uma onda de ataques nas redes sociais. Claro, esses são só dois dos aspectos que afetaram a vida do artista. Além deles, o casamento com Lexa foi outro bastante complicado.

Como era de se esperar, a funkeira não gostou nada do que viu. Os dois preferiram não falar mais sobre o rumo da relação. Na última vez que comentou o assunto, o paulista afirmou que “buscava o perdão” da esposa. A vida do intérprete de “País do Futebol” realmente não é das melhores.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,