BBB 23 às 10:40

BBB23: Fred Nicácio questiona público de Gabriel e web reage

Fred Nicácio no banheiro da casa do BBB23
Fred Nicácio no banheiro da casa do BBB23 – Reprodução/Globo

O final da festa foi marcado por intrigas, fofocas, e alguns inimigos do fim. No Quarto Fundo do Mar, a conversa girou em torno de jogo e deixou alguns curiosos sobre o público de Gabriel, o escolhido pela Casa de Vidro. Fred Nicácio, que teve uma discussão com o brother, entrou no quarto na hora que a conversa começou a girar em torno dele e  questionou:

“Que público que o Gabriel tem?”.

Marília, sua dupla, disse que eles estavam falando sobre o que o público que ia na Casa De Vidro e levava informações para os vidraceiros. Na hora, Fred se deitou e falou que ia fofocar apenas no dia seguinte, tirando seu microfone. Paula, companheira da dinâmica, que trouxe ela e Gabriel para a casa, entrou na hora e o quarto resolveu dormir. Nas redes sociais, o comentário do médico repercutiu.

“Se ele não tem torcida, esse Fred tem o que?”, disse uma internauta.

Outro tomou o lado de Nicácio e disse que Gabriel é uma enganação:

Outro questionou: “Cadê os Fredelícias?”, como são chamados os que torcem pelo brother:

Esse outro citou o público que o colocou dentro da casa por votação:

RECLAMAÇÃO!

Parece que Gabriel realmente não é uma pessoa adorada entre todos os participantes do quarto Deserto. Ainda que o clima entre o maior grupo do BBB23 esteja agradável, pequenos comentários sarcásticos começam a surgir. Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, foi a vez de Fred.

Leia+: ‘Pum’ barulhento de Tina rende as melhores reações na web

Enquanto se arrumavam para a micareta que encerrou as 72 horas de festa na mansão da Globo, o modelo reclamou da quantidade de glitter que estava nos looks. O brilho chegou acompanhado das camisetas, bermudas e, principalmente acessórios: “Cuidado com as malas, não vêm enfiar glitter em todo lugar!”.

Não demorou para que Fred respondesse, tentando manter o bom humor. Lembrando que as malas do paulista não estavam no quarto, ele emendou: “Cara chato! Você nem mora aqui!”. De fato, o ficante de Bruna ‘mora’ no quarto Fundo do Mar, sede do outro grupo do jogo.

Leia+: Tina terá ‘poder coringa’ para o paredão

TRISTE

O clima não está dos melhores na casa mais vigiada do país. Antes do programa ao vivo, Fred se abraçou a um bonequinho do filho, Cris, e caiu no choro.

Leia+: ‘Não tenho medo de votar na Bruna’, garante Gabriel

Mc Guimê e Antônio chegaram ao quarto e encontraram o brother em lágrimas. Eles perceberam o clima de saudades do membro do “Desimpedidos” e tentaram demonstrar algum apoio.

“Valeu, mano Cris! Imagino como seja, coisa única da vida, presente de Deus, né?”, afirmou o funkeiro, fazendo carinho no paizão. Antônio também consolou o amigo.

Leia+: Lexa recebe críticas por comentar o reality

NOITE DE FESTA

O BBB começou com um verdadeiro Carnaval. Foram três noites de festa seguidas. A primeira, com show de Anitta, foi marcada por uma série de beijos. Depois, o Big Boss mandou um coller no meio de um trio elétrico para os participantes, após a Prova do Líder.

Por último, na sexta-feira, 20 de janeiro, Monobloco, É o Tchan e Saulo Fernandes cantam na primeira semana. Todos eventos foram patrocinados por uma marca de desodorantes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas