BBB23: Gustavo e Tina fazem as pazes após briga no Paredão

Por - 06/02/23 às 23:00 - Última Atualização: 7 fevereiro 2023

Tina e Gustavo no BBB23Tina e Gustavo no BBB23. Foto: Reprodução/Globoplay

Tina e Gustavo tiveram um atrito logo após o brother indicá-la ao Paredão na noite de domingo, 5 de fevereiro. O participante tentou segurar a mão da modelo, tentando demonstrar força, mas ela não aceitou, afinal, estava irritada com a situação.

Leia+: ‘Me senti mal quando entrei com a Marvvila’, diz Cristian

Com o climão já instaurado, o Líder da semana chamou a sister de ‘ignorante’ por tê-lo rejeitado. Logo depois do programa ao vivo, diversos brothers foram atrás dele para tentar entender o que aconteceu entre ele e a emparedada, mas o peão não quis dar explicações. Horas antes do Jogo da Discórdia, os dois se sentaram para conversar e tentar colocar um ponto final na situação.

“Eu não tenho nada contra você, então foi por afinidade mesmo. A parte que eu falei o fod… aqui. Todo mundo veio aqui perguntar ‘o que que deu, o que que deu’. Eu falei ‘fod…, veio’, mas não foi relacionado à sua pessoa. Eu jamais ia mandar alguém ir se ferrar”, afirmou Gustavo.

Leia+: BBB23: Lucas Lucco reage ao saber do affair entre Fred e Larissa

Em resposta, a modelo concordou que os dois nunca foram próximos, mas nunca tiveram qualquer atrito. Então, considerou que a possibilidade de parar na berlinda seria pequena. A angolana até citou a decisão do Big Fone, quando pensou em indicar Gustavo e Key.

“Eu acho que a nossa trajetória é distante. A gente teve a questão de pulseira, de quarto, de grupo. Eu aceito sua justificativa, faz parte da dinâmica do jogo. Quando eu atendi o Big Fone, eu pensei em você e a Key, mas eu falei que a gente não tinha tido nenhum problema, então, para mim não fez nenhum sentido colocar a pulseira em você”, declarou.

Leia+: Cezar Black, Gabriel e Tina estão no terceiro Paredão

Logo depois disso, a sister falou de uma ‘parcela de culpa’ por nenhum dos dois terem buscado o afeto um do outro.  

“A gente pode assumir que teve um percentual tanto meu quanto seu de não buscar essa conexão. Eu esperava a sua indicação considerando essas situações. Eu aprendi que não vou guardar algo que me incomoda”, afirmou ao justificar sua reação após ser indicada pelo brother.

Leia+: BBB23: Gustavo se irrita com sister e planeja mudar voto em cima da hora

A chamada “grosseria” da sister, de acordo com ela, pode até ser um defeito de sua personalidade, mas deixou claro que, quando se acerta com as pessoas, tenta mudar seus comportamentos:

“Talvez seja um defeito, mas quando uma pessoa vem e fala comigo, eu alinho e raramente volta a acontecer. A situação de você me cumprimentar, eu não aceitei, porque você apanhar e logo depois ganhar um beijo, não é legal”.

Leia+: Paredão de ‘plantas’ vira piada na web. Veja!

Por fim, a sister relacionou o conflito com o peão ao contexto em que toda a briga aconteceu, inclusive as falas que ele usou:

“Tem pessoas que aceitam o abraço, comigo, eu não sei como vou reagir. A tua fala, na sequência, foi tecnicamente, direcionada a mim. Você sai da situação do abraço, do conforto, senta aqui e solta um ‘fod….’. Não foi a questão tecnicamente da indicação, mas do que aconteceu depois!”.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

ENQUETE BBB23: Quem você quer eliminar do reality?

30%
11%
59%

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,


×