BBB23: ‘Hipócrita’, dispara Gabriel para Aline

Por - 27/03/23 às 23:00 - Última Atualização: 28 março 2023

Gabriel no Jogo da DiscórdiaFoto: Reprodução/Globoplay

O Jogo da Discórdia do BBB23 pegou fogo na noite desta segunda-feira, 27 de março. Os participantes precisaram eleger as pessoas mais e menos importantes para si dentro do reality show. Os emparedados se revesaram em críticas. Uma fagulha entre Aline e Gabriel Santana deixou o conflito entre eles muito pior do que já era.

ENQUETE BBB23: QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR? VOTE!

A ex-Rouge afirmou que o brother era o jogador menos importante para ela, porque os dois tiveram conflitos ao longo de toda a temporada e, além disso, discordou das estratégias do brother. Para ela, o ator tem discursos sempre cheios de conflitos:

“Eu acho que ele já sabia. A gente começou, na primeira semana, a se desconectar e isso se arrastou até aqui. No meu ponto de vista, você é uma pessoa que fez as coisas sem parecer que tinha intenção. Você falou sem querer falar, votou sem querer votar. Para mim, o seu jogo, até aqui, eu não consegui entender”.

Leia+: BBB23: Você sabia? Marvvila já participou de novela da Globo. Veja!

O brother não segurou a língua ao dar sua resposta à companheira de confinamento:

“Eu sinto que você está sendo bem hipócrita. A gente nunca teve conexão, mas duas, três semanas atrás, a gente falou sobre reconstruir essa conexão. Para mim, você está mentindo”.

VEJA O QUE CADA UM DISSE

Gabriel para Amanda: Nessa semana ficou muito claro as dinâmicas do voto do quarto deserto. Quando a Amanda tem o poder de colocar mais uma pessoa no Paredão e a Lari trás pessoas sobre o game. […] Eu acho que todo mundo de lá arrega e não se posiciona com relação a isso.

Bruna para Domitila: É a pessoa menos importante por conta dos últimos acontecimentos. Depois que a Lari voltou, ela trouxe uma frase se referindo a mim e ao Fred como ‘O Youtuber e suas duas periguetes’. Eu não preciso explicar porque essa frase é horrível. Junto com essa frase, mas ela usa muito dessas pautas para o jogo dela, em vez de para acolher mulheres. Me incomoda o empoderamento feminismo, mas usar falas machistas.

Larissa para Domitila: Eu não esperava. Outras pessoas tiveram falas, mas eu não esperava de você por ser mulher. Você criou uma rivalidade que não existe. Eu tive admiração por ti, por falar sete línguas, por ser Miss. Você falou da minha ansiedade, que lá fora funkeiros e jogadores de futebol estavam me esperando. A minha família e eu ficamos muito tristes com tudo o que ouvimos.

Fred para Amanda: Quando eu volto do quarto especial e jogando da mesma forma [sobre esconder informações do jogo], eu fui julgado, taxado como maldoso, venenoso, opressor. Isso me machucou muito, porque eu sofri por seis semanas por você por quem não está mais aqui nesse jogo, falando sobre mim com tantas outras

Marvvila para Amanda: A gente não teve tanta troca, aconteceu essa questão de grupo, de quarto… Eu vi ao longo do jogo, muitas coisas minhas que eu enxergava nela. Quando a gente acusa alguém de algo, a gente precisa se olhar no espelho para ver se a gente pode julgar essa pessoa.

Sarah para Bruna: Quando eu decidi te colocar no Paredão, foi por entender que você se torna a pessoa menos importante. A sua reatividade, as vezes, faz com que você seja totalmente incoerente. Quando a gente não sabe lidar com o nosso próprio limite, olhar para o outro e não reconhecer nossos erros, eu acho que isso não é positivo.

Cezar para Aline: A gente realmente não teve uma afinidade. Um peso grande foi o fato de colocarem nela o peso de ‘mami’. É uma grande responsabilidade em cima dela a obrigação de dar amor e carinho aos outros. Eu acho que o jogo dela foi muito atrapalhado. Acho que ela não conseguiu jogar o jogo dela como deveria ter jogado.

Domitila para Bruna: Eu tinha certeza de que você iria fazer algum movimento para me colocar no Paredão. Eu acreditava muito que você iria me colocar no Paredão. Para mim, seu jogo é incoerente e eu não consigo acompanhar seu raciocínio.

Amanda para Ricardo: Já foi muito importante para mim, porque eu acho que ele é um jogador, mas acaba se perdendo nas jogadas. Você não é o dono do jogo. Eu voto e coloco no Jogo da Discórdia quem eu quiser. Você fala que vai fazer uma coisa, mas faz outra e acaba se confundindo no game.

Ricardo para Amanda: Teve uma vez que você falou que era injusto eu ter conexão com outro grupo, porque era prejudicial com vocês. Quando eu saí do quarto deserto, você não usou a palavra traidor, mas foi o que disse com outras palavras.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,