BBB 23 às 09:42

BBB23: Key chama Bruna Griphao de ‘vagabunda’ e a compara com Jade

Key Alves e Bruna Griphao
Key Alves e Bruna Griphao – Reprodução/Globo

Acabou a paz de poucos dias na casa do “Big Brother Brasil”! Bruna Griphao até tentou conversar e se acertar com Key Alves, mas aconteceu que o santo não bateu e a rivalidade vem sendo declarada em todos os posicionamentos. Enquanto rolava a festa e as movimentações de jogo eram declaradas, Key teve uma conversa franca com Gustavo e detonou a atriz, já declarando o que vai dar para ela no Queridômetro:

“Ela é atriz, vagabund… muito mimadinha, muito nojentinha. É vômito na certa para ela”

Em outro momento, Key Alves aproveitou para alfinetar as habilidades de atuação de Bruna Griphao. Cezar Black disse que a atriz fez uma cena e chorou muito em sua frente e que a considera uma boa atriz por isso, sem ver verdade nas lágrimas da loira. A jogadora de vôlei então alfinetou e disse: “Das boas não é não, se não estava na novela das 21h. A Jade Picon tá no lugar dela.”

OUTRA RIVALIDADE

Fred Nicácio e Gabriel protagonizaram o primeiro barraco entre os dois grupos do BBB23. Na madrugada deste sábado, 21 de janeiro, o médico parou ao lado do modelo e de Cezar após ouvir seu nome em uma conversa. Dali em diante, só aumentou o tom de sua voz.

Leia+: Fred Nicácio detona Marília, sua parceira de jogo, em conversa com Bruno. Veja!

O carioca acusou o paulista de ser alguém ‘frio e calculista’. Além disso, o comparou a uma cobra, que rasteja e ‘morde o pescoço’ de quem estiver ao seu lado. Além da acusação, também disse que não consegue confiar no participante:

“Assuma que você é um cara frio e calculista. Você é assim! E pessoas frias e calculistas, como eu te falei ontem, são capazes de morder o pescoço de quem está do lado. Você é inconfiável”.

Leia+: ‘É tudo sobre ele’, aponta Ricardo sobre Fred Nicácio

Em resposta, o empresário foi pontual ao dizer que considera o fisioterapeuta seu rival. De acordo com ele, a confiança do parceiro de Marília é descartável.

“Eu não quero que você confie em mim. Eu não preciso disso, até porque estamos em lados diferentes. […] Você não deve falar o que eu tenho que fazer ou não”, ponderou.

Leia+: BBB23: Aline se emociona ao ouvir música do Rouge

Logo que Fred deixou a cozinha, Gabriel continuou a conversa com Cezar. Durante o papo, confirmou o que o médico disse anteriormente, de que é alguém frio. Disse que age dessa forma do lado de fora do jogo e não faz um papel dentro do reality show.

“Ele falou que eu sou um cara frio aqui. E se eu sou frio aqui dentro, eu sou lá fora. E eu sou assim lá fora mesmo. Eu não vim aqui prestar papel. Realmente ele falou uma ideia daora”, disse.

Leia+: BBB23: Ricardo chora em desabafo com Domitila

O ficante de Bruna também criticou a atitude do médico, que tentou intimidá-lo, do ponto de vista dele, por causa de seu tamanho ou de sua força:

“Ele veio aqui, bateu na mesa tentando me intimidar, mas eu não vou cag** na franga só porque ele é um cara grande. Ele é grande mesmo, mas não é tamanho que vence isso daqui”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas