BBB 23 às 12:50

BBB23: Key pede desculpas por episódio de intolerância religiosa

Key Alves
Divulgação/BBB/TV Globo

Na última terça-feira, 7 de março, Key Alves participou do “Bate-Papo BBB” após ser eliminada do “Big Brother Brasil 23“, reality show da Rede Globo.

Leia+: BBB23: Fred pode ser o 1º Líder a não participar de sua festa. Entenda!

Na ocasião, a jogadora de vôlei lembrou de quando ela, Gustavo e Cristian zombaram da religião de Fred Nicácio e até disseram que tinham medo dele.

“A gente foi muito infeliz, a gente errou muito ali. Quero muito aprender com isso, me desculpar com todo mundo. Acho que foi um dos motivos de eu ter saído. Eu acredito em algumas coisas, as pessoas acreditam em outras, a gente tem que respeitar. Não tenho vergonha de ter errado, mas quero aprender”, disse ela.

Leia+: BBB23: Saiba todas as regras do Quarto Branco com Domitila e Fred

EDREDOM

Na última terça-feira, 7 de março, Key Alves participou do “Bate-Papo BBB” após ser eliminada do “Big Brother Brasil 23“, da Rede Globo.

Na ocasião, a jogadora de vôlei reviu a cena em que agitou o edredom com Gustavo no Quarto do Líder e admitiu que ficou envergonhada com a cena.

Mesmo com vergonha, Key contou como o casal fez para não movimentar muito o edredom. “Foi de lado”, revelou ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas