BBB 23 às 11:27

BBB23: Larissa dorme no chão para Gabriel dormir na cama e gera revolta

gabriel e bruna griphao dormindo juntos na cama do quarto do líder do bbb23
Reprodução/Twitter @binhofofoqueiro/TV Globo

E o “BBB23”, da TV Globo, continua a render muita repercussão na primeira semana de exibição, e após a festa mais recente do programa, que contou com shows do Monobloco, É o Tchan e Saulo Fernandes, uma nova polêmica dominou as redes sociais.

Quando os participantes foram dormir, Bruna Griphao se deitou no Quarto do Líder na grande cama do cômodo, como de se esperar, afinal, ela é a Líder da Semana, junto com Larissa, que também dormiu na cama, certo? Errado!

Quem se deitou ao lado da atriz foi Gabriel Tavares, com quem ela vive um affair na casa desde a primeira festa, enquanto a colega de jogo acabou se deitando no chão, mesmo sendo Líder também. Sabendo disso, Fred até chegou a ir dormir com ela para fazer companhia.

Leia+: Babu Santana revela torcida no BBB23

Isso irritou demais os internautas nas redes sociais, que se incomodaram pelo fato de a Líder ter que deixar de dormir na própria cama porque a outra Líder está com o affair, afirmando que isso foi muita sacanagem por parte de Bruna, que priorizou Gabriel ao invés de Larissa, que era supostamente sua prioridade dentro da casa.

“Que menina micosa essa Bruna, coitada da Larissa que tem que dormir no chão sendo que é líder também”, “Gabriel e Bruna são MUITO sem noção. Ontem, Larissa já não dormiu no líder, aí à tarde, quando tava tirando um cochilo, os dois ficaram se pegando e falando alto. Hoje, Larissa subiu e o cara tava lá na cama dela. Ela tá dormindo NO CHÃO DO QUARTO. Sério, que RIDÍCULO!”, “Larissa (líder) tendo que dormir no chão porque Bruna e Gabriel (totalmente sem noção) ocuparam a cama toda”, forma algumas das críticas disparadas a Griphao e Gabriel em relação à Larissa.

GABRIEL AFIRMOU QUE VOTARIA EM BRUNA CASO NECESSÁRIO

E a chegada da primeira formação de Paredão, assim como o resultado da primeira Prova do Líder, tem exaltado muitos ânimos no “BBB23”, da TV Globo, e os participantes começaram a comentar muito mais sobre o jogo e as possibilidades que podem surgir dali.

Gabriel Tavares, que entrou no programa por meio da Casa de Vidro, está com medo de ser indicado pelo grupo da Xepa ao Paredão pelo voto da casa, e conversando com Ricardo sobre as opções dele e de Fred, o modelo garantiu que apenas Paula e MC Guimê não são seus possíveis alvos.

“Se um dia eu chegar em um impasse entre você e o Guimê, aí eu vou cair em você, porque eu e ele somos fechamento”, afirmou ele. “E se fosse outra pessoa? Tirando a Paula?”, quis saber o imunizado. “Eu só tiro a Paula e o Guimê, o resto…”, reforçou Gabriel. “E a Bruna, não?”, perguntou Ricardo. “Não, está no jogo também. Vai depender da situação, do que está acontecendo. Eu não tenho medo de votar na Bruna”, garantiu ele.

Leia+: Careta de Paula, aerosol e ‘quase’ casal marcam fim da festa do BBB23

Aliás, posteriormente, em conversa com AmandaBruna GriphaoCara de SapatoFred Larissa, Gabriel revelou com quem preferia disputar a berlinda: “Prefiro ir no Paredão com a Domitila e com o Black do que com o Cris e com a Marvvila“.

Ele continuou: “Porque a galera viu o bagulho do Cris, que ele deu uma pegada no pé da Marvvila, e a galera pode estar gostando dela: ‘Essa menina merece ficar’”. “E até do Cris”, apontou Larissa. “Até do Cris, por ele estar mais ‘isoladão’”, concluiu Gabriel.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas