BBB 23 às 07:00

BBB23: Veja o resumo da noite, que teve chororô, festa e muito jogo

Resumo da festa no BBB23
Foto: Reprodução/Globoplay

A maratona de 72 horas de festa do BBB23 acabou com os brothers cheios de estratégias e teorias sobre o jogo. A raiva também reinou em alguns deles, enquanto outros aproveitaram a madrugada para se jogar na pista. Não parou por aí, não. Teve quem caiu no choro de emoção durante a noite.

Leia+: Fred reclama de Gabriel após fala do brother

A festa começou com show de Monobloco, que passou o bastão para É o Tchan e, por fim, Saulo Fernandes entrou no palco. O trio de artistas levou uma verdadeira micareta para a casa mais vigiada do país. No meio das apresentações, já tinha gente chorando. Cezar Black e Ricardo caíram no choro ao ouvir músicas que se referem ao Carnaval de Salvador.

Durante a noite, também teve emoção de Aline Wirley, ao ouvir uma música do Rouge, desabafo de Domitila com Ricardo Alface, além da briga icônica de Fred Nicácio com Gabriel. O brother também fez questão de reafirmar seu compromisso com Paula, quem colocou no topo de seu pódio no reality show.

Leia+: ‘Não tenho medo de votar na Bruna’, garante Gabriel

SAUDADE

Antes da festa, Fred se abraçou a um bonequinho do filho, Cris, e caiu no choro. Mc Guimê e Antonio chegaram ao quarto e encontraram o brother em lágrimas. Eles perceberam o clima de saudades do membro do “Desimpedidos” e tentaram demonstrar algum apoio.

“Valeu, mano Cris! Imagino como seja, coisa única da vida, presente de Deus, né?”, afirmou o funkeiro, fazendo carinho no paizão. Antonio também consolou o amigo.

Leia+: Lexa recebe críticas por comentar o reality

DIRETA

Indireta? Com Fred isso não funciona, não. Enquanto se arrumavam para a micareta que encerrou as 72 horas de festa na mansão da Globo, Gabriel reclamou da quantidade de glitter que estava nos looks. O brilho chegou acompanhado das camisetas, bermudas e, principalmente acessórios: “Cuidado com as malas, não vêm enfiar glitter em todo lugar!”.

Não demorou para que Fred respondesse, tentando montar o bom-humor. Lembrando que as malas do paulista não estavam no quarto, ele emendou: “Cara chato! Você nem mora aqui!”. De fato, o ficante de Bruna ‘mora’ no quarto Fundo do Mar, sede do outro grupo do jogo.

Leia+: Tina terá ‘poder coringa’ para o paredão

DESABAFO

Domitila e Ricardo no BBB23
Domitila e Ricardo no BBB23. Foto: Reprodução/Globoplay

Ricardo e Domitila falaram sobre o clima desesperador que paira na casa dias antes do paredão. Também caíram no choro e trocaram apoios, mesmo que estejam em lados opostos neste momento.

Ciente de que está na mira dos membros do Quarto Deserto, por causa de uma discussão com Tina e Mc Guimê, ela deixou claro que está insegura com o que deve acontecer e a eminente eliminação na primeira semana.

Leia+: Fred Nicácio revela que se arrependeu de beijar Gabriel

Em resposta, o biomédico tentou acalmar a ativista. De acordo com ele, apesar das decisões dentro do jogo, quem dita o que deve ou não acontecer é o público. O discurso dele deixou claro que eles deveriam aproveitar a noite e os momentos na casa em vez de render-se à tensão.

“Não tem preferido. Infelizmente, tem coisa que a gente precisa fazer, mas é lá fora que decide. É só uma parte. Aqui é só um ‘pré’. Só acaba quando o juíz apita e o povo é o juíz”, ponderou, em lágrimas.

Leia+: Fred chora com saudades do filho, Cris

RAGATANGA

O que os fãs esperavam finalmente aconteceu: tocou uma música do Rouge no BBB23 na festa desta sexta-feira, 20 de janeiro. Participante do grupo ícone no começo dos anos 2000, Aline Wirley correu para o palco cercada pelos outros participantes, onde cantou e dançou a clássica coreografia.

Leia+: ‘Não tenho medo de votar na Bruna’, garante Gabriel

No meio da música, ela não segurou a emoção e caiu no choro. Alguns dos participantes a levantaram no ar, enquanto cantava o hit que a lançou para o mundo como artista. Ela também gritou o nome de suas parceiras de quinteto.

Quem também se empolgou com a coreografia foi Bruno, que lembrou os passos melhor que a própria artista. Ele dançou cada momento, inclusive quando a amiga de jogo estava chorando.

BARRACO

Fred Nicácio e Gabriel protagonizaram o primeiro barraco entre os dois grupos do BBB23. Na madrugada deste sábado, 21 de janeiro, o médico parou ao lado do modelo e de Cezar após ouvir seu nome em uma conversa. Dali em diante, só aumentou o tom de sua voz.

Leia+: Fred Nicácio detona Marília, sua parceira de jogo, em conversa com Bruno. Veja!

O carioca acusou o paulista de ser alguém ‘frio e calculista’. Além disso, o comparou a uma cobra, que rasteja e ‘morde o pescoço’ de quem estiver ao seu lado. Além da acusação, também disse que não consegue confiar no participante:

“Assuma que você é um cara frio e calculista. Você é assim! E pessoas frias e calculistas, como eu te falei ontem, são capazes de morder o pescoço de quem está do lado. Você é inconfiável”.

Leia+: ‘É tudo sobre ele’, aponta Ricardo sobre Fred Nicácio

Em resposta, o empresário foi pontual ao dizer que considera o fisioterapeuta seu rival. De acordo com ele, a confiança do parceiro de Marília é descartável.

“Eu não quero que você confie em mim. Eu não preciso disso, até porque estamos em lados diferentes. […] Você não deve falar o que eu tenho que fazer ou não”, ponderou.

https://twitter.com/Dantinhas/status/1616655516628836352?s=20&t=VZBCfKdvB5w9tbv4wHqHgA

PRIORIDADE

Paula revelou que estava insegura na parceria com Gabriel. De acordo com ela, os dois deveriam dar um passo para trás nas estratégias, porque o momento do reality não permite grandes embates. Além disso, ressaltou que eles jogam juntos e precisam prestar atenção no que estão fazendo. Afinal, se um vira alvo da casa, o outro também.

Em seguida, também confessou que sentiu o brother mais distante desde que ficou com Bruna. Isso fez ela se sentir fragilizada no jogo, porque até então sabia que era a prioridade do brother no reality show. A resposta foi de que ela segue no topo da lista.

Mais cedo, na academia com Ricardo, o paulista mais uma vez falou a respeito do tema. De acordo com ele, Bruna se tornaria um alvo caso precisasse salvar o seu top 3. E a atriz está ciente disso, quando ouviu as mesmas palavras do modelo. Mas, a recíproca não é a mesma. A loira está decidida a salvar o ficante.

JADE TÁ ON

Acabou a paz de poucos dias na casa do “Big Brother Brasil”! Bruna Griphao até tentou conversar e se acertar com Key Alves, mas o santo não bateu e a rivalidade vem sendo declarada em todos os posicionamentos. Enquanto rolava a festa e as movimentações de jogo eram declaradas, Key teve uma conversa franca com Gustavo e detonou a atriz, já declarando o que vai dar para ela no Queridômetro:

“Ela é  atriz, vagabund… muito mimadinha, muito nojentinha. É vômito na certa para ela”, disse.

Em outro momento, Key Alves aproveitou para alfinetar as habilidades de atuação de Bruna Griphao. Cezar Black disse que a atriz fez uma cena e chorou muito em sua frente e que a considera uma boa atriz por isto, sem ver verdade nas lágrimas da loira. A jogadora de vôlei então alfinetou e disse: “Das boas não é não, se não estava na novela das 21h. A Jade Picon tá no lugar dela.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas