BBB 23 às 16:45

Festa de Fred define novas inimizades e põe fim no ‘BBB23 paz e amor’

festa do fred bruno
Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Durante o confinamento do “BBB23”, TV Globo, Fred Bruno comentou inúmeras vezes sobre sua tão esperada festa de aniversário, que aconteceria logo após o final do reality, no fim de abril, ou começo de maio, e reuniria todos os ex-BBBs da edição que teve Amanda como a grande campeã.

Porém, as coisas não saíram exatamente como o planejado. Claro que a grande maioria dos participantes apareceram na festa, até aqueles que Fred teve um embate direto, como Alface. Mas outros não deram as caras e ainda causaram nas redes sociais, enquanto o role acontecia.

Leia+: Fred reúne ex-BBBs em sua própria Festa do Líder. Fotos!

FESTA DO LÍDER

O tema da celebração, que aconteceu na noite desta última sexta-feira, 5 de maio, foi “Festa do Líder”, já que quando Fred ganhou a liderança, Domitila chamou ele para o Quarto Branco e o jornalista não conseguiu aproveitar a regalia que todo Líder recebe.

“Vai rolar minha festa do líder, a festa que eu não tive. Vocês vão poder acompanhar tudo aqui nos meus Stories”, comemorou Fred.

No Instagram, Domitila fez um post que muitos internautas entenderam como uma indireta para o festa de Fred. Ouvindo a música “Me Sinto Abençoado”, de Poze do Rodo, a modelo escreveu: “Eu ia dizer que tô pagando tudinho no @, mas o Twitter mandou avisar que é o aluguel dos triplex na cabeça dos povos aí… Tá se entendendo?”.

SEM CONVITE

Gabriel Fop revelou em uma entrevista ao Gshow, que não recebeu nenhum convite de Fred, por isso não foi visto na festa: “Não fui convidado. A gente não tem muito contato. Fiquei chateado até, mas faz parte”.

“A gente não teve nenhum atrito, acho que ele se incomodou com alguma coisa que eu falei, mas ele falou um monte la dentro também. Faz parte. Ele levou pro coração e eu não levei”, complementou.

Além de Fop, Paula, Fred Nicácio, Cezar Black e Key Alves não compareceram no local. Porém, não se sabe se houve convite da parte do apresentador

Aline Wirley também não apareceu, pois estava passando tempo com a família, mas provavelmente recebeu um convite de Fred, já que sempre foi próxima do jornalista.

BEIJOS E MAIS BEIJOS

Fred distribui muita bebida e selinhos em seus ex-colegas de confinamento. Sapato, Alface e Gabriel Santana foram alguns dos que beijaram o influenciador.

Porém, o beijo que causou um verdadeiro caos nas redes sociais foi o de Gustavo e Fred, que foi completamente reprovado por Key Alves, ex do Cowboy.

A jogadora surgiu nas redes sociais, após a repercussão da foto, e escreveu: “Surreal”, junto com um emoji de vômito.

Reprodução/Instagram/Eduardo Martins / Agnews
Gabriel Santana ganhou selinho – Foto: Reprodução/ Instagram
Ninguém ficou de fora! – Foto: Reprodução/Instagram

LÍNGUA SUJA?

Após a distribuição de selinhos, algumas fotos de Fred mostrando a língua começaram a circular pela internet e alguns usuários apontaram que o jornalista teria a “língua suja”.

Aproveitando a repercussão, e a falta de convite, Gabriel Fop postou um vídeo nos Stories em que aparece escovando a língua, com uma música infantil sobre higiene bocal tocando no fundo.

É claro que os internautas pescaram no mesmo momento a indireta, e a cena dividiu opniões: “Falou que não se importou de não ser convidado, mas fica passando essa vergonha!”; “hahahahahaha, higiene não é com esse povo do BBB mesmo!”.

ÂNGELO ANTÔNIO

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!