BBB 23 às 23:59

BBB23: Bruna e Larissa vencem a Prova do Líder. Veja!

Larissa e Bruna vencem prova do líder
Larissa e Bruna vencem prova do líder. Foto: Reprodução/Globoplay

Duas rainhas vão reinar no BBB23 logo no começo do reality show. Larissa e Bruna ganharam a prova na noite desta quinta-feira, 19 de janeiro, patrocinada por uma marca de alimentos. Recebidas de braços abertos pelos seus novos colegas de jogo, as meninas não pouparam a emoção.

O que ficou claro, também, foi o descontentamento dos rivais. Especificamente, com Fred Nicácio. Ele foi o primeiro a consolar Key e Gustavo, seus parceiros no reality show. A rivalidade entre os quartos chegou com tudo no programa da Globo.

Leia+: Tadeu Schmidt malha o bumbum após virar meme ao vivo

A dinâmica foi dividida em duas etapas. Na primeira, os participantes precisaram equilibrar oito bolas em uma pizza que se mexia conforme seus movimentos. Três duplas disputaram em cada rodada e apenas uma passava para a final.

Leia+: BBB23: ‘Nojento’ dizem internautas sobre fala de Cristian

Key e Gustavo, Gabriel e Paula, Bruna e Larissa chegaram na última etapa. Dessa vez, os participantes precisavam reunir os balões que levantariam um sanduíche no ar. Quem conseguisse fazer isso primeiro, levava a coroa e todos os direitos do líder.

Bruna e Larissa conseguiram e, por uma diferença de milésimos de segundos, finalizaram a prova antes de Paula e Gabriel. Apesar do espírito competitivo do casal, Key e Gustavo não chegaram a concluir a dinâmica.

Leia+: ‘Está no foco’, apostam brothers sobre Gabriel

O QUE VEM POR AÍ

Nove duplas disputaram. Mc Guimê e Tina, Cristian e Marvvila ficaram de fora, por perderem a prova de resistência que deu início ao jogo. Além da imunidade, os participantes indicam uma dupla ao paredão, tem acesso ao quarto do líder e benefícios exclusivos de lá e o direito de colocar uma série de brothers na xepa.

No sábado acontece a Prova do Anjo, como de costume. A dupla vencedora vai dar imunidade a outra, também da forma que acontece normalmente no reality show. E o paredão se forma no domingo à noite, ao vivo, com três duplas indicadas.

Leia+: Fred Nicácio revela intenção de voto

Seguindo outro clichê do reality, o anjo vai imunizar dois participantes, depois o líder indica outros dois e esses terão um contragolpe. Os dois últimos jogam a prova bate-volta. Sendo assim, o paredão será duplo. Na terça-feira, dois participantes deixam a casa e vão para o quarto secreto.

Na mesma noite, outra formação será aberta, agora entre os eliminados da noite. Eles passarão uma noite no quarto secreto, até que na quinta-feira, 26 de janeiro, um deixa o reality oficialmente e outro volta para o jogo e disputa a Prova do Líder.

Mas, não para por aí. Os vencedores da Prova do Líder desta semana terão influência no jogo da semana que vem. Os atuais chefões vão vetar dois participantes da próxima dinâmica. Da mesma forma, quem voltar do quarto secreto também poderá tirar um membro da dinâmica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas