BBB 24 às 17:16

BBB 24: Briga de Alane e Fernanda já estava anunciada. Entenda!

alana e fernanda conversando
Divulgação/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, Alane e Fernanda protagonizaram uma briga intensa no “BBB 24”. No entanto, a tragédia já estava anunciada há alguns dias, tendo em vista que as sisters estavam se estranhando no jogo. 

No conflito mais recente, a atriz acusou a confeiteira de mentir. “Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter”, disse. A carioca devolveu com uma crítica à aparência de Alane, chegando a chamá-la “desentupidora de vaso”. 

Mas tudo começou muito antes, quando Fernanda votou em Alane no Paredão. As sisters tentaram conversar e acabar com o clima ruim, mas acabaram piorando a situação. OFuxico te explica o desenrolar da briga:

Votação

Na formação do segundo Paredão, Fernanda escolheu Alane como primeira opção e Giovanna como segunda. “Meu voto mudou. Essa surpresa da Pitel pegou de jeito, bicho. Vou na Alane pra salvar a Pitel, porque acredito que ela vá ter alguns votos, enfim, e vá direto”, disse no confessionário. 

Falsidade

No quarto fada, Alane desabafou com Marcus Vinicius, após descobrir o voto de Nanda por meio da Central do Líder. “Ela me olhar na cara, me dar um abraço e falar que não votou em mim? É pensar que eu sou moleca. É pensar que eu sou o quê?”, questionou. 

Clima tenso no Sincerão

No segundo Sincerão da temporada, Alane voltou a atacar Fernanda e disse que a sister deveria estar no Paredão em seu lugar. Para justificar, ela acusou a carioca de agir com falsidade quando afirmou não ter votado nela. 

Acerto de contas

Depois da dinâmica, as duas conversaram e a confeiteira admitiu o voto na dançarina. “Não queria ter votado em você, só votei por conta da Pitel. Precisava não queimar meu voto”. Ela ainda admitiu ter blefado quando a sister perguntou pela primeira vez, mas afirmou que “blefar no jogo é mentir”.

Alane explicou por que a acusou de ser falsa. “Quando eu me refiro a falsidade, eu falo de nós estarmos trocando, eu ter a liberdade de chegar para ti e perguntar se foi isso mesmo, tu falar que não e eu vendo que sim. Isso eu acho falsidade (…) Tudo bem votar em mim. Só não é tudo bem eu perguntar e você falar que não”, explicou.

Ao fim da conversa, elas assumiram que estariam em lados diferentes do jogo, mas concordaram. “Eu respeito a tua estratégia, é diferente da minha, realmente não teria como a gente ter uma troca tendo estratégias tão diferentes assim”, finalizou Alane.

Notícias Relacionadas