BBB 24 às 19:04

BBB 24: Davi promete ‘ferver’ a casa, se Isabelle for eliminada

Davi na área do banheiro do BBB 24
Davi na área do banheiro do BBB 24 – Reprodução/Globo

Davi e Isabelle estão no Paredão desta semana e, quando eles se juntam o assunto não é outro. O baiano contou que não concordou com a indicação de Isabelle e promete “ferver” a casa se ela for eliminada.

“Deus queira muito que você não saia. Porque se você sair, isso aqui… ‘Bom dia, Davi’. ‘Bom dia o c*… Não fale comigo, não’. Vai ferver aqui dentro. Você de novo? Terceiro Paredão seguido. Por qual motivo? Pelo quê? No último colocaram você e falaram que é por causa de mim “, disse Davi.

Enquete BBB 24: Quem você quer que SAIA?

Ele ainda revelou que Isabelle só está no Paredão por ser amiga dele e não concorda com este jogo.

“Você entra onde? É apenas minha amiga. Você está aqui comigo. Só porque eu estava imune colocaram você? Toda vez que eu estiver imune vão colocar você?”, questionou.

BBB 24: Wanessa é vítima de ataques e equipe toma providências

O motorista de carros por aplicativo ainda acredita que a indicação de Isabelle é apenas para atingí-lo.

“Que ideia fraca é essa, que jogo é esse que a pessoa coloca outra pessoa no Paredão porque o amigo dela está imune. É para me atingir ou o quê?”, finalizou Davi.

Paredão

Vale lembrar que Davi foi indicado pelo Líder Lucas Henrique para o Paredão. Em seguida, na votação aberta Fernanda foi a mais votada, com 10 votos, assim como Marcus Vinicius, que recebeu 6 votos e Wanessa recebeu um.

Como os quatro mais votados iriam para a berlinda e não houve um quarto participante mais votado, Lucas Henrique escolheu Isabelle para ir ao Paredão. Ele ainda pode salvar um dos emparedados até então e livrou Wanessa da disputa.

Na prova Bate e Volta, Fernanda se deu melhor e escapou da votação do público.

Notícias Relacionadas