BBB 24 às 15:17

BBB 24: É sobre Davi? Yasmin Brunet não confia em brother

yasmin brunet falando de marcus vinicius no bbb 24
Foto: Divulgação/TV Globo

Novas alianças estão se formando no BBB 24, da TV Globo, envolvendo Yasmin Brunet? Aparentemente sim, pois Lucas Henrique revelou a ela uma conversa sobre ele “liderar” grupo formado por eles, Wanessa, Leidy Elin e Marcus Vinicius.

BBB 24: ‘Não é coincidência?’, diz Yasmin sobre doença de Davi

“Eu acho difícil porque o Marcus é boca aberta demais”, disse a modelo. “Wanessa também”, rebateu o professor. “Wanessa também, mas eu acho que o Marcus é mais. E ele fala para pessoas que falam muito também, então assim… ali eu não confio de contar assim.

“E a Wanessa eu conto meio que falando assim ‘pelo amor de Deus, não conta para ninguém'”, explicou a loira, em síntese. “Mas aí é uma questão de confiança que vai ser desenvolvida ao longo do tempo, se for o caso”, refletiu Lucas em seguida.

“Não, no Marcus, não! Não confio, principalmente porque depois de uma votação que ele me perguntou em quem eu votei para contar os votos dele, logo em seguida, ele sentou na mesa com as meninas e ‘a Yasmin votou em fulano’. Você está zoando, né? Não confio, já sei que nele não tem como eu confiar”, lembrou Yasmin, em suma. “É, você tem um ponto, tem um ponto”, concordou o carioca.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Como você acaba de falar para alguém em quem você votou para não falar para ninguém, ele sente na mesa e, te juro, não deu dois minutos, e falar: ‘Yasmin votou em fulana’. Oi?! Eu briguei com ele, depois me pediu desculpas, ficou tudo bem, mas, mesmo assim, não confio mais, não”, concluiu Yasmin Brunet, por fim.

Marcus brigou com Yasmin e Wanessa na madrugada

Eventualmente, Marcus Vinicius apontou estar incomodado com a atitude de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo de criticar sempre Davi: “Vocês estão indo demais nele. Está ficando uma coisa chata já. Sabe o que está acontecendo? Está beirando a obsessão”.

“Você está doido? Ele é opção, a gente tem que pôr ele uma hora. Não é obsessão. A questão é que é a única pessoa que me deu motivo. O que eu vou fazer?”, disse a artista. “Às vezes parece que qualquer coisa [que acontece] é o Davi. Acho que é um pouco demais isso”, reforçou posteriormente o comissário de voo.

BBB 24: Lucas nega ter achado gordofobia ao ouvir Davi falar ‘calabreso’

“Não é assim. Acho que você está vendo errado real. Não tem isso”, garantiu Wanessa, que reclamou do brother quando ele saiu: “Nossa, ele está me irritando com esse negócio de toda hora falar que é perseguição”.

Notícias Relacionadas