BBB 24 às 18:10

BBB 24: Fernanda e Alane fizeram as pazes após o barraco?

fotomontagem de fernanda e alane repercurtindo a briga delas no bbb 24
Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem

E assim, do na-da, Fernanda e Alane tiveram uma briga na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, no “BBB 24”. Tudo estava bem, quando de repente, ambas iniciaram um barraco daqueles, que fez até com que alguns brothers e sisters que estavam almoçando parassem de comer para ver a treta.

Após todo o ocorrido, cada uma reagiu de um jeito ao que aconteceu, e Fernanda falou para Giovanna Pitel: “Vamos sentar no sofá. Ela vai ficar falando pra todo mundo, quero ouvir o que ela vai ficar falando”.

As duas passaram pela área externa do reality, e enquanto Alane falava com os colegas de confinamento, Fernanda provocou: “Olha lá o pessoal. Amanhã mesmo que ninguém olha pra minha cara. Meu Queridômetro amanhã tá bonito”.

Conversa de amigas

Pitel então questionou se a amiga falou do corpo da bailarina, e a sister confirmou. “Eu acho que você deveria ter ofendido ela falando da madre Tereza de Calcutá”, falou assistente social opina. “Eu ofendi das coisas que eu quero”, rebateu Fernanda.

“Chamou ela de mole, falou que as pernas estavam frouxas”, eventualmente Pitel continuou. “Eu acho”, disse Nanda por fim. “Meu Deus do céu. Isso é papo para fora daqui. Quando a senhora disse que a senhora desce o nível, a senhora desce o nível de verdade”, disse Giovanna Pitel enquanto ria.

“Eu falei, eu avisei. Eu tenho um certo destempero”, disparou Fernanda, enquanto também ria. A assistente social apontou: “Ela pegou isso e vai falar isso…”. “Vai falar isso pro resto da vida, tô nem aí. Eu tô adorando, porque tá todo mundo defendendo”, afirmou a nitoirense.

Pitel então disse que o lado delas sairá como errado, mas, todavia, Fernanda disparou: “Não, não tô dizendo que tá certo, só to dizendo que [está] todo mundo ali, dando uma de coach real. Ela nem consegue sustentar o B.O. dela comigo sozinha, precisa dos outros argumentos, precisa das outras pessoas”.

O que Alane disse?

Como dissemos, Alane estava na área externa repercutindo a briga com Fernanda para os colegas de confinamento: “Primeira coisa que ela falou é que eu não deveria feito essa pose que eu fiz e ter perdoado ela porque ela não me deu. Ela falou que eu sou mole na academia, ela me chamou de palhaça”. Conforme a sister perguntava, Betariz perguntou: “Ela falou para você?”.

“Ela falou que eu faço um personagem, que eu sou assim, que eu posso encenar como for e que ela não acredita. Ela falou ‘tu pode fazer o que tu quiser’ e levantou a perna. Tu pode forçar como tu quiser, e levantou a perna. Ela estava debochando comigo, eu debochei com ela. Aí eu falei ‘dá até para levantar mais essa perna’, aí ela falou ‘carrega mais peso então porque tu tá meio mole’. E me chamou de palhaça”, revelou então a bailarina.

“Ela falou ‘eu não estou arrependida de nada do que eu fiz’, eu falei ‘tudo bem, se você não está se sentindo arrependida por ser mentirosa, o problema é seu. Claro, ela me chamou de palhaça, ela falou do meu corpo. A única coisa que eu falei para ela era que ela era mentirosa e ela assumiu que ela é mentirosa”, prosseguiu a paraense.

“E ela é, eu não falei de nenhuma característica física dela, eu não sou louca, eu não sou mal-educada. Eu tenho consciência, eu não julgo corpo alheio, ela pode achar o que for de mim, ela falou para eu carregar mais peso. Sou bailarina, eu sou modelo, eu sofro com pressão estética a minha vida inteira para vir uma pessoa e falar isso? Eu nem perguntei!”, completou Alane, enfim.

Entrega a briga de Alane e Fernanda

Na academia do “BBB 24″, Alane cutucou sobre voto: “Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter.” Irritada, Fernanda apelou: “Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida”.

“Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?”, perguntou Alane. “Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua”, disse Fernanda. “Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?”, pergunta Alane.

“Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua”, responde Fernanda. “Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma. Eu jamais julgaria o seu corpo!, disse Alane. “Não vou bater palma para palhaça!”, falou Fernanda.

Alane apontou o dedo para a sister: “Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo”. “Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero!”, afrontou Fernanda. Michel, MC Bin Laden, Raquele e Matteus tentaram separar a briga, sem sucesso.

Notícias Relacionadas