BBB 24 às 07:25

BBB 24: Lucas define alvos. Saiba quem está na Mira do Líder e pode ir ao Paredão

BBB 24 - Lucas Henrique de camisa branca, calça preta, Tadeu Schmidt ao fundo
Lucas Henrique define quem está na Mira do Líder – Foto: TV Globo

Com o poder da liderança da semana, que foi oficializada no programa exibido na noite de sexta-feira, 09 de fevereiro, Lucas Henrique fez as primeiras atribuições por conta do “cargo”.

Isabelle chora por causa de Wanessa Camargo

Primeiramente, o vencedor da Prova do Líder de Resistência, escolheu o seu VIP no BBB 24: MC Bin Laden, Pitel, Leidy Elin, Marcus Vinícius, Wanessa e Yasmin.

Na sequência, o professor de Educação Física definiu quatro alvos para indicar ao Paredão do BBB com o Na Mira da Líder: DaviDenizianeFernanda e Isabelle.

De acordo com Lucas, Davi merece estar na mira por conta do embate que os dois tiveram. Fernanda, segundo ele, gera dúvidas em relação ao jogo.

Com Deniziane, o Líder do BBB afirmou ter boa convivência. Entretanto, assinalou que estão em lugares opostos no jogo. Por fim, sobre Isabelle, ele afirmou que, diante das poucas opções, ela acabou se tornando uma.

A formação de Paredão, que acontece no domingo, 11 de fevereiro, terá um deles indicado diretamente para a berlinda.

Fernanda faz proposta para Isabelle

Na madrugada deste sábado, 10 de fevereiro, após receberem pulseiras do ‘Na Mira do Líder’ das mãos de Lucas Henrique, chamou Isabelle para conversar. A confeiteira e modelo, contudo, fez uma proposta inesperada para a Cunhã-Poranga.  Ela sugeriu que as duas se imunizassem, caso uma delas ganhasse o Anjo.

Wanessa e Yasmin estão em crise?

Rodriguinho, que estava na área externa com as duas e Michel enfatizou que as sisters, colocadas como alvos ao Paredão, devem se esforçar para conquistar a imunidade do Anjo.

“Amanhã tem Prova do Anjo, tratem de ganhar”, disse ele. “Como assim?”, questionou Cunhã. “Uai, se vocês ganharem e se for imune…”, respondeu ele.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Foi então que Fernanda fez a proposta inusitada: “A gente se imuniza. Você não está com a mesma fita que eu? Eu ganho, eu te dou. Você ganha, você me dá”.

No entanto, Isabelle não esboçou nenhuma reação e ignorou completamente a sugestão da niteroiense.

Notícias Relacionadas