BBB 24 às 09:53

BBB 24: ‘Não é coincidência?’, diz Yasmin sobre doença de Davi

yasmin brunet sentada na área externa do bbb 24
Foto: Divulgação/TV Globo

Recentemente, no BBB 24, os participantes comentaram que o comportamento de Davi mudou: ele anda mais parado, cabisbaixo e citaram até uma diarreia do motorista de aplicativo. Ele, aliás, pediu assistência médica e já apresentava sinais de mal-estar. Porém, Yasmin Brunet revelou desconfiar do estado de Davi.

BBB 24: ‘Vou apertar o botão. É minha saúde’, ameaça Davi

Na madrugada deste domingo, 10 de fevereiro, a modelo estava conversando com Wanessa Camargo e Lucas Henrique, quando desabafou: “É f*da a gente não poder votar em quem a gente quer votar”.

“Você tem razão, mas como vota no menino dessa maneira? Tomara que ele acorde zero amanhã”, disse a cantora, em suma. Foi então que Yasmin Brunet disparou sobre Davi: “Eu não acho que ele vai. Mesmo se ele acordar melhor. Mas será que não é meio coincidência também?”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Não, amiga, mas aí é muita loucura. Não. Eu não vou nem cogitar o que você está pensando. Amiga, o cara está mal”, rebateu Wanessa, com muita ênfase. “Mas [a doença] pode ser 1000% emocional, porque ele sabe que vai [para o paredão]”, garantiu a loira, em síntese.

Marcus Vinicius criticou Yasmin e Wanessa

Eventualmente, Marcus Vinicius apontou estar incomodado com a atitude delas de criticar sempre Davi: “Vocês estão indo demais nele. Está ficando uma coisa chata já. Sabe o que está acontecendo? Está beirando a obsessão”.

Davi supera seguidores de Rodriguinho. Quanto cada um tem?

“Você está doido? Ele é opção, a gente tem que pôr ele uma hora. Não é obsessão. A questão é que é a única pessoa que me deu motivo. O que eu vou fazer?”, disse a artista. “Às vezes parece que qualquer coisa [que acontece] é o Davi. Acho que é um pouco demais isso”, reforçou posteriormente o comissário de voo.

“Não é assim. Acho que você está vendo errado real. Não tem isso”, garantiu Wanessa, que reclamou do brother quando ele saiu: “Nossa, ele está me irritando com esse negócio de toda hora falar que é perseguição”.

BBB 24: ‘Será que to indo bem?’, questiona Wanessa Camargo

Notícias Relacionadas