BBB 24 às 17:22

BBB 24: ‘Não vou mudar’, garante Davi após quase desistir

davi no raio-x do bbb 24
Foto: Reprodução/BBB

A manhã deste domingo, 11 de janeiro, foi bem intensa para Davi no BBB 24, da TV Globo, que quase desistiu do reality show. Após conversar com a psicóloga no confessionário, o rapaz deixou a ideia de lado, e segundo ele mesmo no Raio-X, vai com tudo no jogo agora.

BBB24: ‘Estamos te esperando’, mãe de Davi chora ao ver desespero do filho

Primeiramente, o motorista de aplicativo falou: “Esses dias eu estava aí meio doentinho. Peguei uma virosezinha, mas estou bem melhor graças a Deus. Estou de volta! Expectativa grande no jogo. Estou focado. Ainda não consegui conquistar e nem ganhar nenhuma prova”.

“Nem do Líder, nem do Anjo. Mas estou focado no objetivo. Estou jogando. Agindo com a verdade, sendo bem sincero. Hoje é dia de formação de Paredão. Estou confiante. Estou com a pulseira do alvo na mão, mas estou com a cabeça no jogo. Focado! E é isso aí”, afirmou ele em seguida.

O baiano então se descreveu no momento: “Bem-preparado, bem-posicionado referente qualquer assunto ou situação com meu nome aqui dentro da casa. Se tiver que falar a verdade, eu vou falar. Se tiver que ser sincero, eu vou ser bem sincero”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Eu não vou mudar minha personalidade dentro da casa para agradar ninguém. Vou ser da maneira que eu sou e é isso aí. Foco no objetivo, foco na final. Pensamento de campeão e vamos para cima do jogo. Vamos jogar”, concluiu Davi no BBB 24, por fim.

Enquanto Davi fala de não mudar, Rodriguinho afirma estar cansado de agradar

Pois bem, enquanto Davi comentou sobre não mudar sua personalidade para agradar os outros, Rodriguinho garantiu no Raio-X que está cansado de “querer ser legal, sem ter nada em troca”. O cantor afirmou que isso deve mudar eventualmente.

“É oficial! Estou de saco cheio. Cansado já da galera, estou cansado de conversar, estou cansado de rir, sem querer rir, de querer ser legal, sem ter nada em troca, sei lá… Estou bem cansado”, descreveu ele, portanto.

Davi supera seguidores de Rodriguinho no BBB 24. Quanto cada um tem?

“Vamos só jogar mesmo. Eu não vim aqui para fazer amizade, não vim aqui para ficar na piscina, não vim aqui para festa. Vim aqui para ganhar o prêmio e vamos fazer o que tiver que fazer para isso”, concluiu Rodriguinho, em suma.

Notícias Relacionadas