BBB 24 às 12:49

BBB 24: Pitel acorda sem paciência com MC Bin Laden

Giovanna Pitel e MC Bin Laden no BBB 24
Fotos: Reprodução/Globoplay

No BBB 24, Pitel já começou o dia irritada com as atitudes de MC Bin Laden. Ela não apenas reclamou do ronco do funkeiro durante a noite, como também soltou o verbo sobre a relação dele com Giovanna.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Romance incomodou

Enquanto conversava com Fernanda, ela disse que o comportamento dele mudou depois de se envolver na casa e sugeriu que ele mudasse de grupo. “Bin é daqui, mas vai subir para o Magia rapidinho. Não para o quarto, mas para o grupo. Já está na defensiva com a gente”, opinou Pitel.

BBB 24: MC Bin Laden e Giovanna têm futuro fora da casa?

“Já não fala de jogo… Outra coisa, até que ponto a relação da Giovanna com ele…”, continuou ela. “A gente conversou disso com ela ontem. Ela disse: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Vai ter que ser muito forte para saber separar isso”, apontou Fernanda.

Noite difícil

Logo depois, a assistente social usou um tom sarcástico para cutucar o cantor. “Meu amor, você não queria dormir no Lucas hoje? O que você acha?”, sugeriu. Bin perguntou o motivo do comentário e ela disparou: “É que você ronca mesmo”.

BBB 24: Pitel e Fernanda bombam no Carnaval. Entenda o efeito ‘Pitanda’

Incomodado, ele rebateu e disse que se sentiu atacado. “Hoje o Rodriguinho roncou alto pra caramba. Não entendi por que você está pisando na minha por causa disso. Do Rodriguinho você não fala”. 

Ela concordou que os dois roncam e desabafou: “Está difícil esse quarto”. “Eu acordei duas vezes com Rodriguinho, mas não vai falar para ele nada”, repetiu o funkeiro. Porém, sem dar muita bola, Pitel começou a cantar e não respondeu.

BBB 24: Lucas define alvos. Saiba quem está na Mira do Líder

Conversa repercutiu

Depois que Pitel saiu da sala, MC Bin Laden desabafou com Rodriguinho. “Pitel enche o saco de manhã, meu. Todo dia”, reclamou. “Calma, falta só mais 60 dias”, brincou o pagodeiro.

“Te falei, mano. Tem coisa que ela vai falar para um e não vai falar para outro. Enche o saco todo dia. Dá nem bom dia, mano”, disparou.

Fred Nicácio torce e oferece estágio para Davi: ‘Meu cristalzinho’

Além disso, em outro momento, Fernanda comentou que alertou a sister sobre a implicância. “Eu falei pra ela, ‘Pitel, ele tá muito escaldado, ele tá se sentindo incomodado com tudo isso, eu acho melhor não continuar”, contou para Rodriguinho.

Notícias Relacionadas