BBB 24 às 16:00

BBB 24: ‘Será que to indo bem?’, questiona Wanessa Camargo

wanessa camargo no raio-x do bbb 24
Foto: Reprodução/BBB

Wanessa Camargo no BBB 24 vem sendo um dos assuntos de maior repercussão nas redes sociais desde a estreia do reality show. Primeiramente querida por sua carreira, muitas atitudes da cantora dentro do programa a levaram a ser alvo de muitas críticas.

Isabelle chorou ‘graças’ a Wanessa Camargo no BBB 24. Entenda!

Porém, a artista não tem como imaginar a forma que suas ações estão impactando o público, e isso acabou sendo uma reflexão dela no Raio-X. Neste sábado, 10 de fevereiro, Wanessa demonstrou, portanto, estar reflexiva sobre a opinião externa em relação ao seu jogo.

“Tenho pensado bastante sobre estar aqui e isso mexe bastante com minha cabeça. Será que tô indo bem? [Penso] Será que tô sendo sincera o suficiente? Será que não tô fazendo ninguém aí de fora ter vergonha do que tô fazendo aqui dentro?”, ponderou ela, em síntese.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“São coisas que a gente fala que não vai pensar e quando chega aqui pensa bastante. A gente não quer fazer feio. Isso acontece muito, às vezes preciso esquecer de tudo e brincar, e às vezes a cabeça fica fervendo”, completou Wanessa Camargo, por fim.

Além de Wanessa, qual outro Raio-X chamou atenção?

Ironicamente, um grande desafeto de Wanessa Camargo que chamou atenção no Raio-X foi Davi, que, aliás, refletiu sobre ser alvo da casa constantemente. Sobretudo, o motorista de aplicativo mencionou que se ele fica tanto na mira dos colegas de confinamento, é porque pode ser chamado de “protagonista”.

Fred Nicácio torce e oferece estágio para Davi: ‘Meu cristalzinho’

“Recebi alvo ontem e foi o que me motivou mais ainda. Fui pro Big Fone, passei a noite toda ali, não tocou… […] Acordei mais motivado para a Prova do Anjo”, afirmou o rapaz, que eventualmente é alvo da cantora e criticado por ela.

“Se eu conseguir participar, vou dar meu máximo para poder ganhar essa prova, poder continuar na casa, para poder continuar guerreando… Se eu tô sendo alvo, é porque eu tô me destacando em alguma coisa”, concluiu Davi, em suma.

BBB 24 completa um mês e TV Globo fala em recordes históricos

Notícias Relacionadas