BBB 24 às 18:00

BBB 24: ‘Seria justiça se a Fernanda saísse’, afirma Alane

alane falando de fernanda no bbb 24
Foto: Divulgação/TV Globo

A formação de Paredão continua a repercutir no BBB 24, da TV Globo, e Alane não gostou nada de Fernanda ter escapado da berlinda. Aliás, ela desabafou sobre isso em conversa com Davi, que consideraria justo a confeiteira estar disponível para ser votada pelo público.

“Na minha opinião, seria justiça se a Fernanda fosse para o Paredão e, na minha opinião, saísse, sim. Mas, se não foi o momento de ela ir ainda, vai chegar. Não me afeta diretamente para que aconteça algo ruim comigo aqui, a Fernanda ir para o Paredão ou não. Até porque eu nem estou nesse Paredão”, disse ela, primeiramente.

BBB 24: Lucas vira alvo dentro e fora da casa. Saiba o motivo!

“Vou ficar feliz que eu não estou, depois de três vezes seguidas e o momento dela vai chegar. Assim como o meu pode chegar também, eu não sei… Vou trabalhar com fatos”, desabafou a dançarina, que em seguida lembrou das dificuldades fora do reality show.

“Na minha vida lá fora muitas coisas aconteceram de perdas, sabe? Meu pai era distante, mas depois eu fui pegando mais contato com ele. A minha vó, que era a minha vida, faleceu. O meu avô faleceu. Meu tio faleceu, irmão da minha mãe. Então, eu tive que aprender a lidar com umas perdas focando para eu continuar bem”, completou Alane, em síntese.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Alane indicará Fernanda direto se for Líder

Alane voltou a falar de Fernanda, sobretudo para cravar sua indicação caso seja Líder. “Eu, pegando a liderança, eu botaria a Fernanda, lógico. Por tudo que ela fez por mim e comigo. Tudo mais. Aí, não tem a oportunidade de bate e volta, né?”, revelou a dançarina, por fim.

Davi concordou com ela, mas alertou: “Ela podia ter um contragolpe e indicar alguém também. Está ligado? Porque é uma dinâmica muito louca. Ontem, ninguém esperava essa dinâmica. Foi uma dinâmica muito louca”.

Notícias Relacionadas