BBB 24 às 17:25

BBB 24: ‘Você é um babaca’, dispara Pitel a Rodriguinho

giovanna pitel com fernanda no quarto gnomo do bbb 24
Foto: Divulgação/TV Globo

Surpreendentemente, os calçados de Rodriguinho viraram alvo de uma troca de comentários inusitados dele com Giovanna Pitel no BBB 24. Tudo começou quando ela quis dar um chinelo de presente para ele, mas o mesmo recusou “por causa do preço”.

BBB 24: ‘Será que to indo bem?’, questiona Wanessa Camargo

“Não faz isso comigo não. No meu pé, tem que ser de quinhentos pra cima”, afirmou o pagodeiro logo de cara. “Ah, porque agora o seu pé sabe do preço das coisas. Olha, todo dia sai um besta e um esperto de dentro de casa e todo dia você é o besta”, disse a assistente social, em seguida.

“No meu pé, quinhentos pra cima. Quanto é? Trezentos? Não, quinhentinhos pra cima. E tênis aumenta um pouquinho”, disse o cantor, enquanto ria. Michel entrou na conversa, e então brincou que, se Rodriguinho colocar fitas de ouro no chinelo, a peça alcança o preço desejado.

“Tudo bem, quinhentos é o preço, não é o material. Pode ser de napa, se for quinhentos”, respondeu o cantor, ainda rindo. “Aí você já é trouxa, de pagar quinhentos conto em negócio de napa”, pontuou o professor, portanto.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Ele é velho e babaca. Isso é coisa de velho babaca, coisa de gente babaca é desse jeito”, disparou Pitel, “Eu pago, gata, não posso fazer nada”, rebateu Rodriguinho. “Porque você é um babaca de marca maior”, garantiu a alagoana, em suma. “Graças a Deus, me dê mais babaquice, Deus”, brincou Rodriguinho, por fim.

Rodriguinho compara Beatriz com sua filha

Nos últimos dias, Rodriguinho disparou diversas críticas à Beatriz no BBB 24, demonstrando que o pagodeiro não se dá bem com a vendedora do Brás. Todavia, ele encontrou uma característica dela que acabou lhe trazendo um lado muito familiar, literalmente.

BBB 24: Davi está com dengue? Casa especula, após mal-estar

Surpreendentemente, o cantor comparou a sister com sua filha, Aretha. Isso ocorreu enquanto ele e outros participantes aguardavam no Quarto Fadas a realização da Prova do Anjo. A paulista foi a primeira a competir, e chegando lá, Rodriguinho disse:

“Caramba, vou te falar uma parada muito séria. Eu estou te olhando faz um tempo, desde o dia que eu te vi pela primeira vez e na minha cabeça estava ‘ela parece com alguém, ela parece com alguém’. O seu olhar é idêntico ao da minha filha”, afirmou ele, primordialmente.

“Da sua filha?”, questionou Beatriz. “Da Aretha…O olhinho meio caidinho, meio de peixinho morto, assim”, descreveu então o artista. Enquanto a vendedora ria, ele completava: “Juro, ela não tem o olhar meio…Juro, cara”.

BBB 24: Michel vence a Prova do Anjo

“Ontem eu olhei para ela, anteontem eu olhei e você olhou assim e eu falei ‘mano, é a Aretha, é a minha filha’. Agora eu te olho e lembro dela o tempo todo”, completou ele, em suma. “Ela tem quantos anos?”, quis saber Beatriz. “Tem 18, vai fazer 19 agora em março. Dia 13 de março”, revelou Rodriguinho, por fim.

Notícias Relacionadas