BBB 24 às 08:30

BBB24: ‘Queria tanto e fez m…’, diz irmão de Maycon

Maycon do BBB 24 e seu irmão Marcio
Divulgação/TV Globo/Arquivo Pessoal

Na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, o público do “Big Brother Brasil 24”, da TV Globo, vai decidir quem deve deixar o reality show. O Primeiro Paredão da temporada conta com a presença de Yasmin Brunet, Giovanna e Maycon. Esses dois últimos estão acirrados nas enquetes dos maiores portais brasileiros.

Maycon BBB24
Maycon durante o BBB24 – Foto (Divulgação/TV Globo)

Em conversa exclusiva com a reportagem de OFuxico, Márcio Bomerich, um dos sete irmãos de Maycon comentou sobre ver o irmão na berlinda. Bomerich disse que foi pego de surpresa sobre a participação do brother no BBB24.

“Não nos falamos há 12 anos. Eu e o Maycon somos filhos do mesmo pai e mãe e temos conflitos. Nossa familia é uma familia normal todos brigam, mas todos se conectam. O único que não falo mesmo é o Maycon. Se ele está no recinto eu nem chego. Ou ele sai ou eu nem vou. Eu moro desde os 18 anos fora sempre trabalhei e fui em busca dos meus sonhos. Moro na Irlanda há dez meses, antes daqui morei em Portugal quatro anos. Corro atrás dos meus objetivos”, disse.

Participação no reality

Ao ser questionado sobre como avalia a participação de Maycon no reality, Márcio afirmou: ” A participação dele está sendo um redemoinho de emoções para ele, porque o nervosismo esta na cara, poderia fazer melhor claro que poderia. As piadas do Tio do Pavê são ridiculas. Então acredito que ele ficando ele relaxe e mostre o pontencial dele, pois ele sabe entreter, ele só precisa focar. Queria tanto e entra e faz m..”

Brincadeiras fora do tom

Maycon tem sido muito criticado pelo público por conta de suas brincadeiras fora do tom. Márcio comentou sobre o fato: “Concordo pois não é legal. Falar de pum com a Vanessa; o que ele fez com o atleta paralímpico…enfim.. Ficar tocando nas pessoas o tempo todo…”

Sonho realizado?

Em seu discurso pedindo pela permanência no jogo, Maycon disse que o “BBB24” é a realização de um sonho. Perguntado sobre qual seria a motivação para estar no reality, Márcio apontou: “Aparecer! Como todos lá dentro. O ego dele pede. Ele é soberbo.”

Conflitos familiares

Márcio comentou ainda que um dos conflitos entre ele o irmão seria o fato dele ser LGBTQIA+. “Eu sempre me vi gay e o Maycon, depois de todas suas aventuras nas noites, casou e tal e veio me falar que foi por influencia minha que ele teve uma passagem pelo mundo gay.” Márcio completou dizendo que acredita que o brother tenha sido preconceituoso com ele: “Bastante. Ele é por mais que vai dizer que tem amigos gays.”

Notícias Relacionadas