BBB 24 às 10:07

BBB24: Saiba todas as marcas que vão patrocinar o reality da Globo

Robô do BBB
Robô do BBB – Divulgação/Globo

A próxima edição do Big Brother Brasil só começa em janeiro e já tem todas as cotas de patrocínio comercializadas. São 15 marcas no total, divididas em quatro categorias.

CIF, Ifood e Latam estreiam no BBB 24, enquanto Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone continuam no programa.

O ‘BBB 24’ contará, ainda, com marcas atreladas a dinâmicas: Delícia e Nestlé no “Tá na mesa”; Oi no “Cine BBB”; e Kwai no “Turbinada do Líder”.

“Mais uma vez, temos a enorme alegria de comemorar o excelente desempenho comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso”, declara Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

“Só a Globo tem no Brasil essa capacidade sensacional de falar com muitas pessoas ao mesmo tempo, o que se transforma em um verdadeiro canhão de engajamento para as marcas”, completou.

O ‘BBB 23’ foi visto por mais de 150 milhões de pessoas e acumulou quase 60 milhões de tweets, com explosões de interação que fizeram as conversas nas redes sociais crescerem mais de 4.200% até três dias depois de uma ação.

Nos perfis oficiais do programa, foram quase 4 bilhões de visualizações no Instagram e 64 bilhões no TikTok. “Em um cenário de atenção absolutamente pulverizada, só uma programação como a da TV Globo, com esse alcance simultâneo sensacional, é capaz de extrapolar as plataformas desse jeito”, explica.

Notícias Relacionadas