BBB24: Soberbo? Tarot analisa energia de Rodriguinho

Por - 16/01/24 às 12:00

RodriguinhoDivulgação/TV Globo

O “Big Brother Brasil 24”, da TV Globo, mal começou e já tem um vilão? Pois bem, o cantor Rodriguinho, que faz parte do Grupo Camarote, e fez sua história na música no grupo Os Travessos, tem chamado a atenção por conta de suas colocações um tanto quanto polêmicas.

Ele andou criticando o corpo de Yasmin Brunet, disse que as canções de Taylor Swift “é música de branco”, atacou Isabelle, entre outras ações consideradas negativas. Relembre todas!

A pedido de OFuxico, a Imperatriz do Tarot usou as cartas para ver as energias do famoso dentro do “BBB24” e acabou fazendo um alerta para a celebridade.

“Territorialista e com a energia do Imperador, Rodriguinho corre o risco de se tornar soberbo e o ‘dono da razão’, o que pode acabar com sua estratégia de jogo”, contou a Imperatriz.

Confira:

@ofuxico.oficial Tarot alerta para gênio forte de Rodriguinho #bbb #bbb24 #bigbrotherbrasil #rodriguinho #tarot ♬ som original – OFuxico

Quem é Rodriguinho?

O cantor, compositor e produtor Rodriguinho nasceu em Bauru, em São Paulo, e tem 45 anos. Começou na música aos 10 anos, no grupo infantil Toca do Coelho. Mais tarde, entrou para Os Travessos e ficou nacionalmente conhecido pelos sucessos da banda nos anos 1990. Passou pela morte do pai dias antes de estourar no cenário musical. Em 2004, deixou o grupo para seguir carreira solo. A partir de então, lançou diversos álbuns e gravou DVDs. Graças à carreira, também teve a oportunidade de viver experiências em outras áreas, incluindo a participação em um dos filmes da Xuxa e na novela ‘O Clone’. “A única coisa que faltava na minha vida era um reality show”, destaca.

Casado, Rodriguinho tem cinco filhos e duas netas. Apesar de sua profissão colocá-lo sempre em ambientes muito agitados, ele diz gostar mesmo é de ficar em casa. “Sou muito caseiro. Se não estou fazendo show, estou em casa. Até o estúdio é dentro da minha casa”, comenta. Calmo, porém bastante sociável: é como se apresenta o cantor. “Quando criança, eu era o organizador de festas, sempre fui o produtor da galera. Adoro fazer amizades”, diz ele, que também aponta que é sincero, mas que consegue falar o que quer sem ofender. Afirma, no entanto, que não lida bem com quem quer sempre ser o centro das atenções.

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×