BBB 24 às 11:40

Juninho confronta a verdade e detona jogo de Alane. Saiba tudo!

Juninho em seu café da manhã do eliminado
Juninho detona Alane no Café com O Eliminado (Reprodução/Globo)

O sétimo eliminado do BBB 24 foi Juninho, com pouco mais de 60% dos votos, e tomou um café no “Mais Você” para falar sobre sua intensa trajetória na casa, quase completando um mês de disputa para o prêmio milionário.

Afinal, como a Beija-Flor entrou na casa? Veja o momento!

O Início de tudo!

Juninho viu o momento que foi direto no Paredão e ficou surpreso com três votos, alegando que tinha contato com eles:

“Os que me incomodaram de fato foram Michel, Raquele, e Isabelle. Eram os que eu tinha mais trocas. Eu respeito o espaço do outro e eles não quiseram contato”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sobre o suposto assédio, levantando por Alane, ele ficou aliviado ao ver que Tadeu esclareceu que, se tivesse acontecido isto, a eliminação dele seria uma desqualificação:

“Em relação a inventar coisas, tentaram levantar uma questão que, para o meu ponto de vista, não aconteceu. Assédio, eu entendi desta forma. Fiquei muito feliz com o discurso do Tadeu e que, caso isto tivesse acontecido, eu teria saído pelas portas dos fundos. Eu fui mal interpretado. (…) Essa questão não existiu, fiquei muito feliz que foi mostrado”.

Equipe de Juninho faz declaração, porém vai rolar processo contra Alane? Entenda!

Juninho falou do barraco generalizado e contou que se sentiu confuso, mas que errou ao não verbalizar que não tinha nada com Leidy, afinal, a briga entre os dois aconteceu pela cantada em Alane:

“Sinceramente, não. Nem tinha conhecimento de que Alane e Leidy eram tão próximas. Eu me vi em uma situação de solteiro, estava num flerte e quando em foi colocado limites, eu aceitei. (…) Eu não verbalizei que não queria passar do ponto com a Leidy e como ela também não, isso ficou subentendido.”

Ora na fofoca, ora na DR! Veja como foi a madrugada do BBB 24!

Juninho fica ‘chocado’

Por fim, sobre o barraco, ele disse que sente que Alane vive armada e joga a todo instante. Juninho declarou, também, que a dançarina tentou criar a história de uma traição da parte dele:

“Por um momento, o Lucas (Buda) me disse que ela não queria. E é isso, eu estava procurando alguém que gostaria de se divertir. Quando eu vi que não dava, eu recuei. O que a Alane fez foi se utilizar da condição de ser amiga da Leidy, como tudo que ela faz, para se dar bem. Ela parece que quer relaxar, mas está o tempo inteiro jogando, então é tipo: ‘É meu adversário? Vou usar qualquer deslize contra ele’. A Alane tentou fazer parecer como se eu tivesse traído a Leidy”.

Afinal, qual a bomba que Beatriz quer soltar? Saiba tudo!

Ao assistir como começo de tudo, com Alane contando o que aconteceu para seus aliados na festa, que antecedeu a treta dos dois, ele foi sucinto e se mostrou chocado:

“Nesse momento, o Buda já tinha me passado que a Leidy não queria mais nada. Para mim, ela jogou uma pimentinha e criou uma história muito positiva para ela”.

Afinal, o que faz o Sincerão voltar ao palco da Discórdia?

Os caça Fadas!

Sobre a provocação evidente de Beatriz, Deniziane e Alane em Fernanda, Juninho opinou, afinal foi quem salvou a Líder de um barraco na festa:

“Se um amigo meu entra em uma briga, ela passa a ser minha. Lá dentro, eu percebi que o grupo Fadas se aliam para tudo. Elas se uniram para oprimir a Fernanda. Eu me senti abraçado por ela e pela Pitel e foi a maneira que senti de retribuir. Foi uma cena muito infantil, até ouviram conversa atrás da porta!”.

Anteriormente no BBB 24: Wanessa chama Davi de ‘perigoso’

Por fim, Juninho avaliou o VIP e disse que tanto ele como a Xepa são possibilidades de conexão entre aliados, dizendo que não ficou chateado com Fernanda não o colocando em sua seleção, por ser o jogo dela.

Notícias Relacionadas