BBB 24 às 18:32

Pitel e Rodriguinho criticam Fernanda por briga com Alane no “BBB 24”

fotomontagem de giovanna pitel conversando com alane e rodriguinho sério no bbb 24
Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem

Fernanda e Alane se desentenderam na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, no “BBB 24“. Tudo estava bem, quando de repente, ambas iniciaram um barraco daqueles que fez até com que alguns brothers e sisters que estavam almoçando parassem de comer para ver a treta. Posteriormente, a repercussão tomou conta de toda a casa.

Giovanna Pitel, melhor amiga de Fernanda, conversou com ela por um longo tempo na área externa da casa, e eventualmente, disse que não achou legal o comentário dela: “Não achei legal, sou justa com você, vamos tomar bala juntas, mas achei desproporcional”.

Fernanda então respondeu: “Não precisa ser minha casca de bala”. “Mas vai sobrar pra mim de qualquer jeito. Não como pra você, tá? Mas aí vai ser nós duas de novo, como era no começo. Não achei legal, sou justa com você, vamos tomar bala juntas, mas achei desproporcional”, garantiu a assistente social

“Não precisa ser minha casca de bala”, garantiu a niteroiense. A alagoana reforçou: “Não, mas vai sobrar pra mim de qualquer jeito. Não como pra você, tá? Mas aí vai ser nós duas de novo, como era no começo”.

“Mas quando eu falei com ela lá na cama que a ideia era a gente não se falar mais era até pra evitar aquele tipo de coisa. Tô falando por mim, não tô falando pelos outros. Aí quando mete um perdãozinho ao vivo, aquilo ali acabou comigo. Perdi a mão, destemperei”, desabafou Fernanda, em suma.

Rodriguinho também criticou Fernanda

Posteriormente à toda a treta, Rodriguinho conversou com Wanessa Camargo, Marcus Vinicius e Lucas Henrique que não irá “passar a mão na cabeça” da confeiteira. Logo depois, Yasmin Brunet se juntou a conversa e afirmou que irá votar em Fernanda.

“Deixa a coisa mal resolvida, dá nisso”, falou o comissário de voo. “Não estava mal resolvido, estava resolvido. Ela voltou para o assunto. Estava resolvido”, disse o pagodeiro.

“Eu não vou passar a mão na cabeça não. Eu vou estralar. Porque foi irresponsável, está ligado? Porque eu estou ali no quarto também. Agora a mira vai para lá, está ligado? Porque eu estou ali. Eu sou amigo delas. Não sei nem como eu vou ali falar com elas, porque, se eu for ali, eu vou brigar”, logo prometeu Rodriguinho.

“Eu não vou falar nada não também”, garantiu Wanessa. “Não posso passar a mão na cabeça”, repetiu o cantor, em síntese. “Não passar a mão, mas não vai cair alvo em você. As pessoas não vão te ligar”, afirmou a cantora. “Mas eu tenho que falar, ‘você vacilou, você vacilou. Se você achou que semana passada estava em perigo, essa você está no precipício'”, avaliou o pagodeiro, por outro lado.

“E se brincar, ela com o Davi, ela sai”, disparou Camargo. “100%. Por exemplo, o meu voto mudou, ela já era uma das que eu votaria, agora eu vou votar nela. Sem dúvida alguma”, explicou Yasmin. “Isso foi gatilho para muita mulher”, falou Wanessa, enfim.

Entrega a briga

Na academia, Alane cutucou sobre voto: “Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter.” Irritada, Fernanda apelou: “Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida”.

“Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?”, perguntou Alane. “Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua”, disse Fernanda. “Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?”, pergunta Alane.

“Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua”, responde Fernanda. “Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma. Eu jamais julgaria o seu corpo!”, disse Alane. “Não vou bater palma para palhaça!”, falou Fernanda.

Alane apontou o dedo para a sister: “Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo”. “Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero!”, afrontou Fernanda. Michel, MC Bin Laden, Raquele e Matteus tentaram separar a briga, sem sucesso.

Notícias Relacionadas