BBB às 17:38

Administradores de Gilberto alertam fãs sobre perfis fakes

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Gilberto Nogueira foi um dos participantes mais queridos do “BBB21”, mas sua fama acabou trazendo uma situação negativa e extremamente delicada.

Por meio do perfil do doutorando em economia no Instagram, os administradores dele alertaram sobre perfis falsos do ex-BBB que estão pedindo dinheiro em depósitos via Pix, alertando que os seguidores fiquem atentos.

“Olá, Vigorosos e Vigorentos. Nós da equipe tomamos conhecimento de alguns perfis aqui no Instagram que estão solicitando depósitos via Pix tentando se passar pela imagem de Gil”, relatou a equipe.

“Reforçamos que nenhuma campanha desse tipo foi veiculada por nós ou pelo Gil em nenhuma de suas redes sociais. Fiquem atentos! Não mandem Pix para basculhos. Beijos para vocês. Adm”.

Administradores das redes sociais de Gilberto alertaram fãs sobre perfil fake

Lembrando que, nesta terça-feira (11), Gilberto atingiu a marca de 13 milhões de seguidores no Instagram e também recebeu o selo de verificado no Twitter.

"13 MILHÕES DE GIL Eu tô chorando real por tanto carinho gente! Eu amo meus vigorosos e vigorentos!", agradeceu o brother.

Com isto, Gilberto já se torna o homem mais seguido dentre todas as edições do BBB.

Gilberto é homenageado pelo governo de Pernambuco após BBB21

Com diversos compromissos, convites e honrarias, Gilberto recebeu uma homenagem do Governo do Estado de Pernambuco, seu estado de origem, na última segunda-feira (10).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, “Gil do Vigor” mostrou o certificado da honraria, além de expressar sua emoção e felicidade na legenda.

“Hoje recebi uma homenagem vigorosa do Governo do Estado de Pernambuco como forma de reconhecimento pela minha defesa da educação pública de qualidade social”, escreveu ele.

“Eu sempre falo da importância da educação pois é algo que eu tive que batalhar muito e sei que sem educação temos cada vez menos oportunidades de vencer na vida. Educação para todos!”

No certificado, os dizeres: “Homenagem do Governo do Estado de Pernambuco a Gilberto Nogueira como forma de reconhecimento pela defesa da Educação Pública de qualidade social sempre mostrando, inclusive pelo seu próprio exemplo, que esta é saída para um futuro mais justo, humano, igualitário e fraterno para todos”.