BBB às 09:45

Após documentário, Karol Conká abre o coração para Lumena: ‘A sua presença me fortaleceu’

Reprodução/Globoplay

Lumena Aleluia foi a única participante do “BBB21” que topou reencontrar Karol Conká para as gravações do documentário “A Vida Depois Do Tombo”, do Globoplay. Na última terça-feira (29), a rapper usou as redes sociais para agradecer a presença da amiga durante o processo e reforçou a importância do apoio da baiana naquele momento.

Karol Conká: Até que ponto traumas do passado interferem no presente?

“Lu, obrigada por ter participado do documentário e, junto comigo, refletido sobre o que vivenciamos. A sua presença me fortaleceu”, escreveu a cantora.

Lumena, então, respondeu a colega de confinamento e não deixou de demonstrar apoio a cantora, além de também ter agradecido o convite.

Documentário de Karol Conká divide opiniões na web. Veja!

“Karol, eu que agradeço o convite! Essa foi a oportunidade que tivemos para reconhecer os nossos erros e assim, seguirmos em frente com uma perspectiva mais madura. A ajuda de todos vocês foi fundamental para que isso acontecesse! Assistam ao documentário de coração aberto”, respondeu a ex-sister.

Lucas Penteado se recusa a encontrar Conká mas manda recado sem dó

Na série documental “A Vida Depois do Tombo”, Karol Conká revive traumas e situações polêmicas do passado. A cantora que foi eliminada com alto índice de rejeição do “BBB21”, da TV Globo, relembra fatos ocorridos no confinamento, além de outros aspectos de sua vida.

Ao tocar no assunto Lucas Penteado, com quem ela teve atrito no reality, a cantora recebeu a notícia de que ele se recusou a falar diretamente com ela, mas havia enviado um depoimento gravado. O ator lê uma poesia, diz que não estava preparado para encontrá-la e mostra que a ferida ainda está aberta. "Se você tem que falar alguma coisa, não é comigo, é com Deus, Ele vai te ajudar", disse.

Aos prantos, ela se desculpa com o ator: "Lucas, gostaria muito de te pedir perdão, que você tivesse aqui para olhar no meu olho e sentir o meu arrependimento. Me responsabilizo pelos meus erros. Seria um alívio encontrar pessoalmente, você, sua mãe, fui muita dura, muito feia. Peço desculpas pelo que fiz com o seu filho."

Ela ainda relaciona o ator com um trauma de infância. Para a rapper,  o comportamento do então brother durante as festas a fez relembrar a relação difícil que teve com o pai.

"Tinha essa coisa do meu pai estar sempre bêbado, era muito milagroso quando isso não acontecia. Ele jogava a cadeira, derrubava as coisas, ele era uma pessoa maravilhosa e reduziam ele aquele homem bêbado", declara ela que não esconde as emoções. "Meu pai nunca me viu cantar no palco, tinha 14 anos quando ele morreu, parece que nunca vou amenizar essa dor. Teve um momento da casa que o Lucas me lembrou muito ele, quando ficava agressivo, bebia, falava coisas desconexas e aparecia com o semblante doce no dia seguinte dando bom dia", disse.

Karol Conká sobre vida pós BBB: “Nunca mais vou deixar de cuidar da minha saúde mental’
Karol Conká volta às redes sociais depois de saída do BBB21: ‘Precisava me afastar’