BBB às 11:27

Arthur no Mais Você: Ele diz que foi ‘babaca’, quer reencontrar Carla Diaz e relembra tretas com Fiuk

Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (28), como já é de costume após a eliminação no BBB21, o Mais Você recebe quem deixou a casa mais vigiada do país e, desta vez, foi Arthur, que viveu vários altos e baixos dentro do programa.

Logo de cara, Ana Maria confessou que esperava ver Arthur mais pra frente. “Diante das últimas votações, eu confesso que levei um susto, assim como a Camilla, ao ver que você foi eliminado”, começou a apresentadora.

Durante o bate-papo, um dos assuntos mais questionados e mostrados foi o relacionamento de Arthur com Carla Diaz. O instrutor de crossfit revelou que não tinha a intenção de se apaixonar por ninguém e queria jogar.

"Não era a minha ideia me relacionar com ninguém, mas aconteceu. Talvez não tenha mostrado a minha melhor versão com a Carla. A pressão do jogo pode ter prejudicado o relacionamento, mas sou romântico, mando flores".

O brother explicou a “falta de carinho” quando Carla Diaz voltou do Paredão falso e se declarou.

“Ali, eu fui pego de surpresa. Ao falar partiu, pegá-la pela mão e beijá-la, agi de forma carinhosa. É a minha maneira de demonstrar carinho. Eu preciso aprender a demonstrar esse carinho de outras formas. Mas que fique claro que a volta dela me passou tranquilidade e significou muito para mim", afirmou.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Falta de apoio

Outro ponto que pegou para o público de fora foi o fato dele não ter socorrido Carla Diaz durante uma Prova do Líder que ela desmaiou. Porém, ele tentou se explicar.

BBB21: ‘Em Conduru foi festa’, diz mãe de Arthur sobre dia do beijo em Carla Diaz

"As provas têm importância, não sei se saindo daquele quadradinho eu poderia ser eliminado. Vi outras pessoas socorrendo-a e, do meu quadrado, dei uma orientação para dar um doce a ela, pois poderia ser hipoglicemia. Tentei ajudar dando conselhos, sei que faltou sensibilidade, mas não pensei na hora. Hoje eu vejo que nada disso justifica, foi uma escolha que não foi correta".

Amigas de Viih Tube

Outro vídeo mostrado foi de Arthur comentando com Projota e Viih Tube durante uma festa que a youtuber apresentaria amigas para o instrutor de crossfit e ele ficou todo animadinho.

Na volta à entrevista, Ana Maria indagou: “Você estava sendo homem ali?”

E Arthur negou: “Homem nada, eu estava sendo um babaca”.

BBB21: ‘A primeira coisa que pretendo fazer é conversar com ela’, diz Arthur sobre Carla Diaz

Ligação para Carla Diaz ao vivo

Ainda falando de Carla Diaz, Arthur revela que agiu com impulsividade em vários momentos e que, se não deu o valor devido a Carla Diaz, quem perdeu foi ele e que tem o desejo de falar com ela.

“Não queria errar com ela, o sentimento pela Carla continua o mesmo, estou com saudades, quero falar com ela mesmo que o que ela fale não seja o que quero ouvir. Mandei mensagem para ela hoje de manhã, estou aqui à espera de um retorno, minha internet não está muito boa".

Foi então que Ana Maria Braga inovou e tentou ligar para Carla Diaz ao vivo, mas a atriz não a atendeu.

Arthur ficou na expectativa e reforçou que quer resolver essa história: "Quero muito conversar com ela!".

BBB21: ‘Eu queria odiar esse cara, mas não consigo’, diz Arthur sobre Fiuk

Tretas com Fiuk

Além de Carla Diaz, outro ponto que foi destacado foram as tretas com Fiuk e Arthur revelou que não se orgulha das brigas e do temperamento explosivo, mas agradece o fato de ter se acertado com o cantor.

"Fiquei feliz por termos superado os conflitos, por termos nos aproximado e por Fiuk ter me perdoado. Ele me disse que já foi parecido comigo. Quero ser mais paciente, mais tranquilo. Eu errei, quero aprender com os erros para não repetí-los e não magoar outras pessoas", finalizou.