BBB às 23:29

Arthur Picoli realiza sonho e compra carrão zerinho

Reprodução Instagram

Uma semana após terminado o BBB21, os ex participantes começam a retomar a vida normal, se é que terão vida normal de agora em diante. Alguns aproveitam pra ‘surfar’ na onda da exposição e faturar um dinheirinho.

Arthur Picoli é um exemplo de quem já começou a capitalizar sua fama e investir a grana que está ganhando com o fruto do seu trabalho.

Nesta terça-feira (11), o crossfiteiro usou sua conta no Instagram para postar foto com o novo brinquedinho que acabou de comprar: um lindo carrão zerinho.

“Realizando um grande sonho, obrigado Papai do céu!”, escreveu ele.

Pocah, sua parceira de confinamento tratou logo de mandar mensagem dando os parabéns ao amigo, além de pedir uma forcinha na divulgação de sua nova música.

“Você merece irmão!!!! Já bota pra tocar nem on nem off no carro e divulga a amiga em Conduru”, brincou.

Projota também fez questão de cumprimentar sua dupla de jogo.

“Que Deus continue te abençoando meu irmão! Grande conquista, de muitas que estão por vir!!! Guerreiro, batalhador e merecedor”, disse.

Administradores de Gilberto alertam fãs sobre perfis fakes
Arthur Picoli é recebido com faixa especial em Conduru, sua cidade natal

Publicação de Arthur

Urna

Eita! E não é que até os partidos políticos estão de olho nos ex-BBBs? Depois de ganhar um follow de Lula no Instagram, Arthur Picoli recebeu um convite para se filiar ao PT. 

No Twitter, o instrutor de crossfit, que já havia deixado claro que tem afinidade pelo partido durante o “BBB21”, fez uma brincadeira sobre discutir política e reforçou ainda mais que o número 13 é o seu favorito.

“Pelo amor de Deus, chega de falar de política… Bora falar de matemática! Uma duvida: 20 menos 7 = ????”, escreveu ele no Twitter.

Não demorou muito para que o perfil oficial do PT respondesse ao comentário do brother e fizesse um convite:

“Vem com a gente, Arthur”, escreveu a página, que ainda enviou um link para filiação ao partido. 

Gilberto, que também já recebeu propostas políticas durante os meses de confinamento,  respondeu ao comentário do amigo: “Boa”, escreveu aos risos.