BBB 22 às 14:30

BBB22 teve a final menos assistida das últimas edições do reality

tadeu schmidt sorrindo do quarto grunge do bbb22 no dia 101
Divulgação/TV Globo/João Cotta

O “BBB22” chegou ao fim na noite de terça-feira, 26 de abril, consagrando Arthur Aguiar como o grande campeão com 68,96% dos votos na final mais votada de todos os tempos, com mais de 751 milhões de votos.

Porém, esse não foi o caso da audiência televisiva do programa, que indo na contramão dos votos, foi a menos assistidas das últimas edições, conforme informações reveladas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal OGlobo.

Enquanto este ano o reality registrou 26 pontos em São Paulo, enquanto nas outras duas edições, a final marcou 34 pontos na cidade paulistana. A média geral de todo o “BBB22” foi de 23 pontos, contra 28 pontos do “BBB21” e 25 pontos do “BBB20”.

Leia+: Paulo André se emociona em ser padrinho de Scooby: ‘Ainda não acreditei’

Na mesma data, a Globo teve uma ótima audiência no Rio de Janeiro em outra atração; a apuração dos desfiles das escolas de samba, marcando 29 pontos de audiência, um crescimento de 11 pontos em relação às quatro últimas semanas na faixa horária. Em São Paulo, a apuração marcou 15 pontos.

PARTICIPANTES SE REENCONTRARAM NO “BBB DIA 101”

Brothers e sisters juntos novamente, em um novo encontro na casa mais vigiada do Brasil? É o que vai acontecer nesta quinta-feira, dia 28, no ‘BBB Dia 101’. No confinamento onde passaram 8, 15, 30, 80 ou 100 dias de suas vidas, compartilharam festas, provas e reviravoltas do reality e experimentaram diferentes maneiras de se envolver com o jogo todos se reencontraram para relembrar a temporada e marcar o fim de um ciclo.

Fato é que nenhuma outra experiência de suas vidas será igual ao que viveram no ‘Big Brother Brasil’. Livres das pressões do game, nesta dinâmica, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 27, os ex-participantes puderam colocar os assuntos em dia. E desfrutaram de um momento inédito com Tadeu Schmidt, que entrou na casa para conversar com os ex-BBB’s.

Leia+: Douglas Silva sobre vitória de Arthur no BBB22: ‘Importante para ele’

O que aconteceu nesse reencontro poderá ser visto nesta quinta-feira, depois de “Pantanal”. Mas, as primeiras fotos deste episódio já estão disponíveis no site de imprensa e dão pistas de como foi a tarde do elenco que participou desta edição.

O “BBB 22” tem direção artística de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!