BBB 22 às 16:38

Veja as aventuras de Scooby e PA após o BBB22

paulo andré camilo e pedro scooby posando juntos abraçados
Reprodução/Instagram @pedroscooby

Uma coisa que marcou o “BBB22” com certeza foi a amizade entre o grupo chamado “meninos da Disney”, que acabaram se tornando a maior força deles dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil, como por exemplo, entre Pedro Scooby e Paulo André Camilo.

A dupla de atletas já realizou diversos encontros após o reality show, mostrando que a amizade entre eles segue firme e forte, e OFuxico separou os principais momentos da dupla após a atração da TV Globo!

BAILE DA VOGUE

Um dos maiores eventos de moda do Brasil é o Baile da Vogue, que este ano, aconteceu ao final do mês abril, contando com diversos famosos, e entre eles, estavam Paulo André, Pedro Scooby, Jade Picon e Cintia Dicker, além do surfista Gabriel Medina, que foi apontado como afffair da ex-sister.

No evento, eles assistiram ao show do rapper TETO, e as tranças afro fizeram a cabeça de PA, que estreou seu novo look no evento, realizado no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

PA revelou seu visual de tranças no Baile da Vogue (Foto: Webert Belicio/AgNews)

ENCONTRO COM FILIPE RET

No último dia 28 de abril, Paulo André e Pedro Scooby, junto do amigo Douglas Silva, realizaram o sonho de conhecer uma celebridade na qual todos eram extremamente fãs: Filipe Ret, um dos maiores rappers em ascensão no Brasil.

Na realidade, o surfista já o conhecia, mas PA já havia ser declarado muito fã do artista há muitos anos. Em seu perfil oficial no Instagram, Scooby compartilhou uma foto do encontro, escrevendo na legenda: “Nada é em vão…”

Scooby, PA e DG se encontraram com Filipe Ret (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)

PÓS-CARNAVAL

Apesar de não ter participado da data oficial dos desfiles de Carnaval na Sapucaí, Paulo André pode estar presente no desfile das campeãs, na Marquês de Sapucaí, na noite de 30 de abril. O velocista gato deu o ar da graça no Sambódromo carioca ao lado de Pedro Scooby, que estava com a mulher, Cintia Dicker.

Ainda, eles foram entrevistados por Pedroca, do Multishow, os amigos promoveram o momento que muitos esperavam: a revelação do estado civil de PA. Questionado se já havia aproveitado para beijar na boca nos camarotes da Sapucaí, o atleta desconversou: “Estou sem tempo pra isso”.

Pedro Scooby logo rebateu: “Ele é devagar. Está solteiro, hein? Está solteiro”, entregou o surfista. Ele ainda completou: “Estou amarradão. Estou curtindo o Carnaval. Só alegria, tive oportunidade de trazer o meu irmão pra curtir o melhor festival da terra”, disse.

Aliás, em outro momento, a dupla e alguns dos ex-BBBs deste ano se encontraram com o diretor Boninho e fizeram questão de posar para foto ao lado do “Big Boss”.

Boninho se encontrou com Paulo André e Pedro Scooby na Sapucaí (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

PASSEIO DE BARCO

Neste final de semana, Pedro Scooby e Paulo André aproveitaram o tempo livre para curtir um passeio de barco pelo Rio de Janeiro.

Em seu Instagram Stories, o surfista compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Paulo André, com uma bela paisagem de fundo.

Amo muito meu maninho”, escreveu ele.

Pedro Scooby e Paulo André curtem passeio de barco juntos – Foto: Reprodução/Instagram/@pedroscooby

APADRINHAMENTO DE CASAMENTO

Aqui não foi exatamente um encontro, mas foi revelação de algo que fortaleceu ainda mais a amizade entre PA e Pedro Scooby. Paulo André foi no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, ao lado de Douglas Silva, e falou de sua trajetória dentro do reality show, amizade com Pedro Scooby, relação com Jade Picon e até elogios de Neymar e Anitta.

Sobre Scooby, ele disse: “Desde o primeiro olhar a gente se conectou, foi tudo muito intenso, mas a nossa amizade foi muita à parte. Qualquer lugar que a gente se encontrasse, teria a mesma interação. É muito bonito nos assistir. A gente ficou rindo um com o outro, foi muito espontâneo”.

No programa, Paulo André ainda revelou que foi convidado para ser padrinho de casamento de Scooby com Cintia Dicker e revelou que ainda acha que o surfista está “de brincadeira” com relação ao assunto.

É muito especial, eu me emociono. Ele é fora da curva, é um privilégio conhecê-lo. Recebi esse convite para ser padrinho de casamento dele. Ainda não acreditei, mas meu coração transborda que vou ser padrinho dele. Ainda acho que ele tá zoando comigo”, se divertiu.

Paulo André será padrinho de casamento de Pedro Scooby e Cíntia Dicker (Foto: Reprodução/Globo)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!