BBB 22 às 15:10

BBB22: Natália surpreende com análise sobre jogo de Arthur Aguiar

natália e arthur aguiar
Divulgação/Globo/BBB

Natália foi eliminada nesta terça-feira, 12 de abril, e está se acostumando com o mundo real. Depois de assimilar algumas informações, a ex-BBB 22 refletiu sobre como Arthur Aguiar joga o game do Big Brother.

“Ele realmente sabe para que ele entrou no BBB. E eu não entrei no BBB só pelo jogo; acredito que o jogo é construído pelas relações também. Analisando o perfil do Arthur, eu vejo que ele é um jogador totalmente estrategista e que ele não está ali para criar relações, desde o início deixou isso muito claro, que o jogo dele era sozinho, com o público, etc.”

Leia+: BBB 22: Após a saída de Natália, quem merece vencer o reality? Vote na enquete!

Natália então falou sobre a volta de Arthur no paredão falso: “Isso me afetou diretamente porque eu pensava que a gente tinha que conseguir chegar à final e é um risco muito grande ter um jogador forte ali dentro. Quando ele saiu, não tem como negar que eu fiquei muito feliz, fiz festa. Vi aquilo como a oportunidade de chegarmos à final, pensei que o povo amava a gente. Quando ele voltou, foi um banho de água gelada.

“Fiquei muito triste e falei: ‘Ah, Meu Deus, e agora? Será que a gente não vai conseguir chegar nessa final? Nem estar no Top 5? O que será que o povo está pensando da gente?’ Então, gerou várias inseguranças e incertezas. Isso nos afetou diretamente, não porque eu tenho uma rivalidade com ele ou porque não gosto do Arthur e tive algum atrito com ele. Nada disso, até porque a gente não teve atrito nenhum dentro da casa. Mas realmente por considera-lo um jogador forte, com potencial dentro do jogo”, concluiu.

QUEM DEVE LEVAR O PRÊMIO?

Natália ainda revelou para quem vai sua torcida, agora que está fora da casa mais vigiada do Brasil: “Não tem como negar: estou torcendo muito pela Jessi. D.G. também tem a minha torcida. Eli pelas coisas que a gente viveu, apesar de os últimos dias não terem sido muito agradáveis. Jessi e D.G. são pessoas que eu estou torcendo e vibrando com toda a minha alma. Brasil, ajuda a gente!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!