BBB às 23:48

BBB Dia 101: Projota cai no choro e tenta se redimir de erros no jogo

Divulgação/TV Globo

Projota caiu no choro ao conversar com Tiago Leifert sobre sua participação no BBB21, da TV Globo. O rapper foi muito criticado por conta da forma como tratou jogadores como Lucas Penteado e Juliette Freire.

“Me desculpe se eu chorar, porque eu sou assim. A minha trajetória começa muito antes. Anos atrás, quando eu caí com depressão. Eu vi muitos defeitos em mim e eu via as pessoas me idolatrando. E aquilo me doía. Desde lá eu comecei a sentir uma carga de expectativa em mim que eu sabia que um dia iria vir por água abaixo”, começou.

Ele continuou: “Algumas coisas que eu vivia na aquela época, eu consegui abater. E eu achei que eu já estava perfeito. Mas, eu precisava ter ouvido tudo o que eu ouvi e passar pelo o que eu passei. As pessoas passaram a me amar pela minha arte, mas eu lamento eu não ser o cara que eles esperavam…mas eu só pude entregar aquelas músicas para eles porque eu sou assim, porque eu erro….”

Karol Conká faz discurso

O programa "BBB Dia 101", da TV Globo, contou ainda com todos os brothers reunidos na sala. Tiago Leifert chegou a conversar com os ex-confinados e acabou perguntando para Karol Conká a respeito de sua passagem pelo programa, após rejeição tão alta do público.

"Foi difícil me reconhecer nas cenas. Não sei se eu vi tudo, mas tudo o que eu vi, me fez muito mal", disse a cantora.

Em seguida, ela viu Lucas Penteado falando que aprendeu muito no programa e que não tem problema, nem mágoa cocm ninguém. Ao longo da atração, Karol chegou a humilhar Lucas por diversas vezes.

Ainda na atração, o brother, que desistiu do programa após sofrer muita pressão dentro da casa, conversou com Nego Di, uma das pessoas que ficaram contra ele na casa.

“Pra mim, já era, viu. Não tenho nada contra ti”, disse Lucas a Nego, terminando com um abraço.