BBB às 00:03

BBB Dia 101 tem choro, brothers ‘roubando produtos’ e muita zoeira na web

Divulgação/TV Globo

Na noite de sábado (8), a TV Globo exibiu o reencontro dos brothers do “BBB21”, no programa especial “BBB Dia 101”. Na casa, os ex-BBBs se depararam com um cooler, muita bebida, e muita comemoração.

Eles ainda falaram com Tiago Leifert e muitos deles se emocionaram. 

Juliette, a campeã da temporada, falou como estava se sentindo após a grande Final.

"Fui bombardeada por tantas informações. Eu vi as músicas, os memes, vi os olhos das pessoas brilhando. Estou em êxtase. Está uma loucura, não sei como aconteceu, mas é um sonho. Muito obrigada por acreditarem em mim. Eu estou no céu…e milionária", brincou.
 

Karol Conká, que teve recorde de eliminação em sua saída, contou que seu comportamento no jogo foi o mais difícil de assimilar: "O mais difícil foi me reconhecer nas cenas que eu estava mais agressiva, me aceitar… Tudo o que eu vi me fez muito mal".

Lucas Penteado, que saiu na primeira semana, disse que sua participação no reality foi essencial para chegar perto de seu grande objetivo: "Sem ter ganhado [o programa], consegui alcançar a minha meta. Até o fim do ano, vou comprar a casa da minha mãe"

Projota ficou muito emocionado e chorou durante o papo e Nego Di revelou: "Já fui cancelado várias vezes. Quando eu saí, o que eu mais pensava era 'acabou minha carreira', 'acabou a minha vida'. Senti muita vergonha."

Ao deixarem a casa, eles ainda ‘saquearam’ vários produtos da dispensa. Shampoo, condicionador, ferro de passar, e muito mais.

Na web não faltaram memes!!! Confira: