BBB 22 às 15:22

BBB: Encontro de milhões! Gil, P.A e D.G aparecem juntos em vídeo. Veja!

Gil do Vigor, Paulo André e Douglas Silva posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram @gildovigor

Veio aí! Após o final da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, Gil do Vigor, do BBB21, se encontrou com Douglas Silva e Paulo André, finalistas da última edição. O economista publicou o momento especial, que contou com muitos sorrisos e abraços, ao lado com os ex-brothers nas redes sociais, arrancando diversas reações de seus seguidores.

Leia+: Paulo André se emociona em ser padrinho de Scooby: ‘Ainda não acreditei’

O vídeo começou com os três se abraçando, enquanto pulavam e gritavam “tchaki tchaki”, bordão viral do pernambucano na edição do ano passado. Logo depois, Paulo André não perdeu a oportunidade de declarar que um de seus sonhos era conhecer o Gil do Vigor.

Leia+: Douglas Silva sobre vitória de Arthur no BBB22: ‘Importante para ele’

“Gente, ele é lindo mesmo, né?”, disse o economista, se mostrando impressionado com a beleza tão falada de Paulo André. Na legenda, Gil ainda colocou: “Vocês são maravilhosos”. Que fofos! Os comentários da publicação logo foram preenchidos por diversos elogios e declarações aos ex-BBBs. “Eu amo!”, declarou uma. “3 lindos, gostosos e maravilhosos”, escreveu outra. “Que trio! Os melhores”, disse mais um.

Leia+: Paulo André fala sobre futuro com Jade Picon

Confira o vídeo:

BOLSA MILIONÁRIA

Gil do Vigor já tem data para voltar a estudar para o seu PhD nos Estados Unidos! O economista revelou em seu Stories que planeja ir para o exterior no segundo semestre de 2022.

O ex-BBB também contou que recebeu uma bolsa de estudos milionária e compartilhou um comunicado, que dizia: “Parabéns! Em nome do Programa de Pós-Graduação em Economia, tenho o prazer de lhe oferecer uma bolsa departamental durante seu primeiro ano e uma bolsa de ensino por quatro anos. Essa bolsa é concedida em reconhecimento ao seu excelente histórico acadêmico”.

Leia +: Gil do Vigor visita a a Bolsa de Valores de Nova Iorque e é apresentado ao prefeito

“Estou voltando ao Phd e ainda com bolsa! Mais de um milhão de reais em bolsa para estudar. Sou tão grato a Deus por isso e já já estou de volta”, comemorou.

Foto: Reprodução/Instagram

Gil já havia comentado recentemente sobre os planos de sua volta à America do Norte: “Em agosto estou voltando para o PhD! Falta bem pouquinho, mas meu coração se enche de alegria por todas as experiências que tive/tenho a chance de vivenciar. Não sou artista, mas estou emocionado por experimentar a arte durante este meu tempo no Brasil! Hoje só tenho gratidão”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!