BBB12: Mãe diz que Monique se ofereceu para Daniel

Por - 17/01/12 às 13:13

Arquivo Pessoal

Maria Aparecida Rodriguez Echaniz,  mãe do modelo Daniel, que foi expulso do Big Brother Brasil 12 por má conduta, se diz indignada com a eliminação do filho do reality show. O rapaz é suspeito de estupro de vulnerável. O modelo teria tido uma relação sexual com a participante Monique enquanto ela estava desacordada por embriaguez.

Maria Aparecida disse, em entrevista ao telejornal Record Notícias, na manhã de hoje, que ainda não falou com o filho após a expulsão:

“Ele foi levado para um hotel e eu ainda não tive nenhum contato com ele. Também ninguém da emissora me procurou para dar alguma satisfação”, afirmou ela, acrescentado que o filho mais novo procurou a produção, mas também não pôde falar com Daniel.

+Delegado vai ao Projac interrogar os envolvidos

Maria Aparecida afirmou ainda que não entende essa polêmica toda em torno do assunto.

“Em todas as edições do Big Brother sempre teve essas história de carícias embaixo do edredom, de formação de casais, essa pegação. Sempre teve! Por que tudo isso agora? Eles foram para debaixo da coberta, ficaram se pegando, como acontece sempre”.

Ainda segundo a mãe, seu filho pode estar sendo vítima de preconceito.

“Eu acredito sim que pode ser por racismo, por ele ser negro. Porque coisas assim são comuns nos reality shows. E tem mais, a Monique ficou se oferecendo para ele o tempo todo, durante a festa. Ficaram se beijando, de roçando e ela mesma chegou a dizer para ele se afastar porque gostava da coisa”, disse Maria Aparecida, em entrevista à Record.

+Após escândalo sexual Daniel é expulso do BBB

Para a mãe do modelo, o movimento do edredom não prova nada e muito menos um caso de estupro.

“Eu não acredito que houve uma transa, mas se isso aconteceu os dois fizeram, os dois estão errados e não só meu filho deveria ser eliminado, mas a Monique também. Eu fico indignada quando a mulher excita o homem, se deixa excitar e depois simplesmente pede para ele parar, como se usasse um controle remoto para desligar. Eles são adultos, não é possível que pensem assim. Estão os dois errados e os dois deveriam sair. Seria o mais correto.”, disparou.

Maria Aparecida explica que o filho sempre teve uma boa índole, nunca foi mau-caráter e sempre valorizou demais sua profissão.

“Ele sempre teve namoradas, mas nunca enganou nenhuma delas. Sempre tratou bem e foi claro que para ele a carreira era o mais importante. Apesar de ser muito chato tudo isso eu acredito que não vai prejudicar a carreira de modelo do Daniel. Ele sempre foi íntegro e quem trabalha com ele sabe disso. Acredito que não vai prejudicar em nada na trajetória dele”, concluiu a mãe, que fez questão de dizer que Daniel não se inscreveu para o BBB, mas foi selecionado na rua, por um olheiro, e ele achou que a experiência seria interessante.

---