BBB às 14:48

BBB20: Daniel fica preso na porta da cozinha

Divulgação/BBB/TV Globo

Nesta quinta-feira (13), Daniel protagonizou uma cena hilária no Big Brother Brasil 20, reality show exibido pela Rede Globo.

O brother estava comendo feijão preto na cozinha, quando decidiu ir até a área externa para observar as sisters, que estavam cantando.

Saiba mais sobre o participante Daniel, do BBB20

Porém, Dani se atrapalhou com a porta automática e acabou ficando preso.

"Para", disse ele.

Em seguida, quando conseguiu sair do cômodo, ele voltou a comer.

Investida em Marcela

 

Daniel demonstrou que está focado mesmo em Marcela. Ao longo da festa da líder, que invadiu a madrugada desta quinta-feira (13), ele tentou o tão aguardado beijo, mas faltou algo.

Nas primeiras horas da festa, os dois dançaram sempre próximos, em algumas vezes até se beijavam no rosto. Quando estavam prestes a ficar sozinhos na pista, a impressão é de que alguém sempre se aproximava para evitar a aproximação.

Em determinado momento, os dois ficaram bem agarradinhos. Daniel pegou as mãos de Marcela e colocou nos seus ombros. Ao perceber a intenção, ela disse:

“Não quero dançar assim”.

Logo depois, quando houve um novo grude, a loira brecou:

“Vou no banheiro, já volto”.

Por volta das 4h, os dois ficaram bem afastados e com semblantes tristes. Às 4h40, mais uma tentativa com afinco. Marcela se fez de desentendida e virou o rosto.

Saiba mais sobre a participante Marcela, do BBB20

Às 5h14, Daniel colheu uma flor e deu para a amada, que a prendeu no cabelo. Depois de algumas dancinhas sinuosas, ele foi chegando, chegando, chegando…

“Para! Não complica a minha vida”, disse Marcela ao dar o fora.

Saiba mais sobre o BBB20

BBB20: 'Acho que não vai passar de uns beijinhos', diz irmã de Marcela sobre Daniel