BBB20: Felipe Prior é o 10º. eliminado em noite de paredão histórico

Por - 31/03/20

Divulgação/BBB20/TV Globo/Victor Pollak

Uma noite que vai entrar para a história do Big Brother Brasil. E, quem sabe, vai parar até no Guinness World Book (antigo Guinness Book, o livro dos recordes).

Um trio de peso foi parar na berlinda: Mari GonzalezManu e Prior. Na noite desta terça-feira (31), aconteceu mais uma eliminação e, desta vez, quem saiu foi Prior, com 56,76. Manu ficou com 42,51% dos votos enquanto Mari, teve só 0,76%.

Este foi nomeado como o Paredão de Titãs e o público começou a votar desesperadamente em Prior e Manu. Com isso, o reality registrou seu recorde histórico: 1.532.944.337 bilhão de votos, a maior marca desde a primeira edição do reality no Brasil.

Na segunda-feira (30), Boninho revelou nas redes sociais que a votação, naquele momento, já contava com 75 milhões de votos, número que foi registrado poucas horas depois da formação do paredão. Isso fez com que a plataforma de votação caísse:

“Gente! Tá no photochart! Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!!! Divertido ver essa troca”, escreveu Boninho.

BBB20 bate marca histórica com mais de um bilhão de votos

Logo na abertura da atração desta noite, Tiago Leifert agradeceu o engajamento do público e ainda brincou:

"Muito obrigado pelo engajamento absurdo deste paredão. Votem mais, votem muito, podem derrubar o servidor!”.

Relembre a formação do décimo paredão

No domingo (29), aconteceu mais uma formação de Paredão no BBB20. Mari, Manu e Prior foram para a berlinda e disputam a preferência do público para seguirem em busca do prêmio final de R$ 1,5 milhão.

Como é de praxe, o Anjo iniciou o seu decreto e Marcela então deu imunidade para Thelma. A líder Gizelly deu seu decreto: mandou Prior direto ao paredão, sem direito ao bate e volta.

Na votação da casa, houve um empate entre Babu, Flay e Rafa. A Líder Gizelly então foi a responsável pelo desempate e escolheu Flayslane. Pela prova do líder, foram ao paredão Gabi e Mari, que tiveram o pior desempenho na prova.

Saiba tudo sobre o BBB20

A dinâmica para formação do paredão

Tiago Leifert entrou ao vivo, em um dos intervalos do Fantástico, para falar sobre a dinâmica da formação deste paredão e do bate e volta.

"São 28 porquinhos. 2 se salvam do paredão. Os dois porquinhos que contém moedas, salvam 2 dois da berlinda. Sobre o paredão: já temos Mari e Gabi, que formaram a pior dupla na prova do líder. Gizelly, a líder, indica um participante. Esse faz o contragolpe e escolhe mais um para o paredão. A casa vota e teremos então 5 indicados. O escolhido pelo líder não participa do bate e volta".

BBB20: Guerra Bruna Marquezine x Neymar vira meme na web

BBB20: ‘Não consigo sentir que a Manu vai ficar’, diz Rafa

BBB20: ‘Só amigos’, Prior confirma fim da parceria com Babu

Guerra! Paredão com Manu e Prior faz servidor da Globo cair!

Veja como foi a votação da casa:

Manu votou em Flay

Marcela foi em Babu

Gabi em Babu

Ivy em Babu

Babu em Marcela

Prior votou em Rafa

Manu votou em Flay

Marcela foi em Babu

Gabi em Babu

Ivy em Babu

Babu em Marcela

Prior votou em Rafa

Thelma escolheu Rafa

Flay votou em Rafa

Mari deu seu voto para Rafa

Rafa foi em Flay

Bate e volta

O bate e volta contou com Flay, Manu, Gabi e Mari. A  primeira a achar o porquinho com moedas, que liberava o participante do paredão, foi Gabi. A outra pessoa a se livrar da berlinda foi Flay.

Durante o programa, Tiago Leifert contou sobre como foi a semana dos brothers e os recentes dias, onde todos articulavam seus votos.


BBB20: 'Menina sonsa', diz Flayslane sobre Gizelly
BBB20: 'Estou no Paredão já', dispara Felipe

---

Tags: